sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Greg Pak discute o título de Tempestade

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Greg Pak foi o entrevistado da semana do X-Position e conversou sobre o título-solo de Tempestade. Confira!

Pak disse que não há planos para personagens como Vampira, Bishop, Dani Moonstar e Sábia, mas há algumas caras conhecidas dos fãs que estarão no próximo arco. Yukio continuará a aparecer, mas em vez as interações entre ela e Tempestade serão diferentes. Por enquanto, o escritor também está evitando trabalhar com Kymera, porque, apesar de já ter trabalhado com viagens no tempo e realidades alternativas em X-Treme X-Men, ele não quer trabalhar com esses temas agora, já que muitos novos leitores ficariam perdidos.


Quanto à criação de um nêmesis para Ororo, é mais provável que as referências africanas ajudem Pak a desenvolver mais aliados do que inimigos. De qualquer modo, ele está planejando a inserção de novos vilões nas histórias, começando pela edição #7.

O roteirista prometeu que novas formas de explorar os poderes de Ororo serão mostradas, como acontece com  uso defensivo mostrado na edição #4. A tentativa de manter as histórias com um bom nível de realismo das situações terá continuidade, mas, com o passar do tempo, Pak procurará fugir um pouco dessa linha, ainda que não vá recorrer a viagens no tempo, conforme a resposta anterior. 


A respeito do visual de Tempestade, pode ser que haja mudanças no futuro, já que o escritor disse que as mulheres gostam de mudar muito de cabelo. Na parte psicológica, Ororo está agindo como pensa que deve agir e, se no futuro isso for visto como uma outra alternativa a como lidar com a questão mutante, uma Doutrina Tempestade, só o tempo pode dizer.


Na semana que vem, o entrevistado será Jason Latour. Até lá!

comments powered by Disqus