quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Novas imagens do Aranhaverso

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


Está para começar a saga do momento para o Homem-Aranha. E aos poucos a Marvel vai divulgando as novidades. Dessa vez temos um preview com a arte de Olivier Coipel.

Em Spider-Verse teremos um assassino viajando pelo fluxo das realidades e assassinando os Homens-Aranha do multiverso.

Isso fará com que o maior grupo de Homens-Aranha jamais vistos se reúna para deter o inimigo. Algumas das versões mais queridas dos leitores, como o Peter Parker tradicional, o Aranha Superior, Miles Morales e até a aranha Gwen Stacy se juntem nessa aventura. Confira o preview de Amazing Spider-Man 9, com arte de Olivier Coipel e roteiro de Dan Slott:





E vale destacar que surgiu na internet um boato essa semana. Fala-se que o Universo 616 poderá ficar novamente sem Peter Parker. Dan Slott estaria planejando despachar o Parker para uma realidade alternativa no fim da saga. E enquanto ele não volta, que o substituiria no 616 seria Gwen Stacy Aranha.

A ideia por mais que seja ousada, claro que não será pertinente. O personagem em breve voltará. E essa versão da jovem Stacy tem conquistado seus fãs com um design branco bastante interessante. O que acharam?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus