domingo, 12 de outubro de 2014

NYCC: Gavião Arqueiro, Homem Formiga e mais novidades

Atenção! Informações Inéditas no BRASIL e nos EUA!


Agora a pouco rolou o painel do editor Axel Alonso na NYCC. O editor levou consigo diversos escritores e desenhistas para que realizassem diversos anúncios. E pelo menos duas novas mensais foram anunciadas e devem agradar os leitores.

Uma nova mensal do Gavião Arqueiro vem ai. Escrita por Jeff Lemire e desenhada Ramon Perez. Jeff Lemire é um dos grandes nomes da indústria atualmente. Teve por anos contrato de exclusividade com a DC, mas já vem tendo trabalhos para a Image, Valiant e agora a Marvel. Já Ramon Perez, já desenhou Wolverine e os X-Men, Fabulosa X-Force e Amazing Spider-Man, mas se destacou mesmo em 2012 quando foi premiado com o Eisner por trabalhos feitos fora da Marvel.


James Robinson falou sobre o Quarteto Fantástico e deixou meio que no ar que o grupo vai ficar um tempo sem ser publicado, mas que vai voltar.

Charles Soule disse que está extremamente satisfeito com os resultados da Mulher-Hulk. Contou que fica feliz de poder dar a HQ para a sua jovem filha ler. Ele também destacou que as últimas 5 páginas de morte do Wolverine serão um grande soco no intestino dos leitores. A revista será publicada nos Estados Unidos na próxima quarta-feira.

Finalmente o Homem-Formiga vai ganhar mensal, escrita por Nick Spencer e desenhada por Ramon Rosanas. O protagonista será o Scott Lang e a abordagem será dele bancando o herói mesmo com o passado duvidoso que possui. Deverá ser algo semelhante ao que veremos no cinema. Spencer também falou que quem gosta do humor da revista dos Superiores Inimigos do Aranha, vai curtir a revista do Homem Formiga.



E de novidades foi isso. Duas novas mensais, cheias de potencial vindo por ai. O que vocês acharam? Foram pegos de surpresa que nem eu fui com esse anuncio do Lemire?

Kinhu Heck

comments powered by Disqus