quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Trailer de Vingadores: A Era de Ultron quadro a quadro e versão em português


Ontem a noite, após o vazamento do trailer de Vingadores: A Era de Ultron que viralizou rapidamente na internet, a Marvel não teve outra alternativa a não ser liberá-lo oficialmente em sua página. E foi realmente um estouro que você pode conferir as melhores imagens quadro a quadro em 70 screenshoots a seguir:



O mais curioso ontem foi ver a reação da Marvel em seu Twitter, que culpou a Hidra pelo vazamento, de uma maneira divertida. Apesar da euforia de seu publico, a empresa esperava lançar o trailer somente na semana que vem, no intervalo de Agentes da SHIELD, na esperança de alavancar mais os números do show. Parece que não teve lá muitas chances...


Outro fato curioso do trailer foi sobre a grande referência a Pinoquio, cuja a musica de fundo em dado momento é uma versão mais macabra da canção "There is no strings on me" (veja o video aqui). Numa tradução já colocada pela Marvel Brasil, podemos ver mais claramente a fala emblemática de ULTRON 8 e sua refencia ao boneco de madeira:


"I'm going to show you something beautiful. Everyone screaming for mercy. You want to protect the world but you don't want it to change. You are all puppets, tangled in strings... STRINGS... And now... I'm free. THERE ARE NO STRINGS ON ME". Se segura aí que a coisa promete ser cheia de emoções até Abril de 2015.

Coveiro

comments powered by Disqus