domingo, 23 de novembro de 2014

Acredite! Marvel anuncia outra Graphic Novel de Thanos feita por Jim Starlin!

A Marvel anunciou através de um comunicado à imprensa o lançamento de mais uma Graphic Novel inédita de Thanos produzida pelo seu criador, Jim Starlin, que chegará em junho de 2015: "Thanos: The Infinity Relativity". Ela fará parte do selo OGN (Original Graphic Novel) e dará sequência ao lançamento deste ano, "Thanos: The Infinity Revelation ", que Starlin também escreveu e ilustrou.

Na trama, veremos o Aniquilador recuperar o seu trono na Zona Negativa e mais uma vez declarar guerra ao nosso universo. Uma equipe de "protetores improváveis" - incluindo os Guardiões da Galaxia, Gladiador e Adam Warlock - terá que se unir para combatê-lo. Warlock, que ainda se recupera de seu mais recente renascimento, será forçado a procurar a ajuda de um aliado improvável - Thanos.

Starlin começou sua carreira na Marvel no início dos anos 70, quando ele apresentou Thanos como um vilão do Homem de Ferro. A partir daí, ele começou a tecer uma narrativa abrangente ao longo de vários títulos diferentes, trazendo um alto nível de coesão para a linha cósmica incipiente da Marvel. Seu trabalho em "Warlock", "Capitão Marvel" e "Strange Tales" introduziu personagens como Gamora e Drax no Universo Marvel.

A linha Marvel OGN tem crescido lentamente desde seu lançamento em 2013 com "Avengers: Endless Wartime", por Warren Ellis e Mike McKone  (a única lançada no Brasil até o momento pela Panini). Três novas OGNs foram publicados em 2014: "Amazing Spider-Man: Family Business", de James Robinson, Mark Waid, Werther Dell'edera e Gabriele Dell'Otto; "X-Men: No More Humans" por Mike Carey e Salvador Larroca e a já mencionada "Thanos: The Infinity Revelation" por Jim Starlin. Esta última, aliás, será a primeira OGN que terá continuidade em outra posterior.

De acordo com o autor em uma entrevista concedida ao Newsrama, os eventos dessa nova OGN se sucedem aos que ele começou a narrar, pela ordem, em "The Thanos Annual", "Thanos vs. The Hulk", "Thanos: The Infinity Revelation" e "Thanos: The Infinity Relativity". Starlin pretende continuar com a trama em uma possível nova minissérie, ainda sem título e o clímax está previsto para uma terceira graphic novel escrita e desenhada por ele para o Titã Louco. Espero que a Panini publique tudo por aqui.

Confira abaixo a tradução que fizemos do comunicado da editora à imprensa:

"A missão do Titã Louco em busca do poder absoluto continua em THANOS: THE INFINITY RELATIVITY OGN, do lendário criador Jim Starlin. A obra dará sequência ao "best-seller" "Thanos: The Infinity Revelation", e marca outro oferecimento estelar da Marvel para a linha OGN, apresentado os maiores super-heróis do mundo trazidos à vida pelos criadores mais populares da indústria num formato de publicação diferenciado.

O Aniquilador, senhor da Zona Negativa, re-ascendeu ao poder, mais perigoso e mais mortal do que nunca. Quando ele e seus exércitos renovam seu assalto ao nosso universo em busca de uma fonte de energia infinita, uma frágil aliança dos protetores mais improváveis do universo irá se formar para detê-lo.

Agora os Guardiões da Galáxia, o Gladiador, Majestor do Império Shi'ar, Adam Warlock e outros heróis deverão se unir como nunca feito antes! Além disso, o ciclo de morte e renascimento de Adam Warlock o deixou mais confuso do que nunca. Qual é o seu propósito no universo? Por que ele está aqui? Com sua "Infinity Watch" reunida ao lado dos Guardiões da Galáxia. a ameaça do Aniquilador pode terminar de uma vez por todas - mas para isso eles precisam da ajuda de mais alguém.

Será que o destino de tudo está nas mãos ... de Thanos?

Descubra o que vai acontecer quando Jim Starlin, a lenda dos quadrinhos, retorna para seu novo épico cósmico em THANOS: THE INFINITY RELATIVITY OGN!

Escrito por Jim Starlin

Arte e capa por Jim Starlin

Lançamento em junho de 2015!"

Fonte: CBR


comments powered by Disqus