quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Agentes da S.H.I.E.L.D: Confirmada a raça do cara azul

*ATENÇÃO! ESSE POST CONTÉM SPOILERS


Na primeira temporada dos Agentes da S.H.I.E.L.D. foi mostrado o corpo de um misterioso ser de pele azul, que imediatamente foi apontado pelos fãs como sendo um alienígena da raça Kree. Apesar de óbvia, a teoria não havia sido confirmada até agora. Veja o que tem a dizer sobre o assunto um dos produtores da série, além de uma teoria envolvendo os Inumanos e um comercial do próximo episódio...

Em entrevista ao TV Guide, o produtor executivo Jeffrey Bell finalmente confirmou o que todos já sabiam:

"Nosso povo não sabe nada sobre o Kree ou que há um planeta cheio deles. O que eles sabem é que os estranhos desenhos criados por Coulson, depois que lhe injetaram o soro Kree, são realmente o mapa de uma cidade e eles precisam encontrar essa cidade antes que a HIDRA o faça. Mas onde ela está? Aqui na Terra ou em outro planeta?" 


Quem tem acompanhado a série dos Agentes da S.H.I.E.L.D. viu que aqueles desenhos feitos compulsivamente por Coulson na parede retratavam uma misteriosa cidade, cuja localização ainda é desconhecida. E o que isso teria a ver com o Kree?

Pra quem não sabe, os Inumanos surgiram há muitos séculos atrás, quando alienígenas Krees fizeram experimentos em seres humanos comuns, alterando sua fisiologia. Ligando todos os pontos, é quase certo que a misteriosa cidade em questão deva ser Attilan, o lar dos Inumanos, que originalmente se situava no Himalaia. 

A seguir um comercial do próximo episódio, com a equipe em busca da misteriosa cidade:


Essa é a série dos Agentes da S.H.I.E.L.D. com uma trama cada vez mais bem amarrada e interessante...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus