sábado, 15 de novembro de 2014

E os Guardiões ganham seu primeiro prêmio em Hollywood


Eles podem não estar ainda em primeiro nas bilheterias deste ano, mas já garantiram seu estabelecimento como uma mega-franquia que apenas começou e ainda vai mais longe do que podemos imaginar. E foi nessa sexta-feira que James Gunn e Chris Pratt foram receber o primeiro reconhecimento por isso ao levar o prêmio de maior Blockbuster de Hollywood de 2014.


Além dessa novidade, durante a noite, Chris Pratt deu uma série de entrevistas e numa delas, feita pelo site Zap2it, o ator afirmou que estaria disponivel até mesmo em aparecer no seriado Agents da SHIELD se assim os produtores quisessem. "Eu não posso definir nada. A Marvel tem que decidir isso. Mas se fizer sentido para o todo e para a história, porque não?" disse ele de pronto.

E com tudo convergindo para algo relacionado aos Krees e Inumanos no seriado (você anda acompanhando certo?), acho que seria uma ótima oportunidade, mas não para essa temporada, claro. Fora isso, Pratt terá uma agenda cheia pela frente com o novo filme Jurassic World e sua série Parks and Recreation. Mas quem sabe, né?

Coveiro

comments powered by Disqus