quarta-feira, 26 de novembro de 2014

E teremos mais lançamentos com Ultron pro ano que vem...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Como a saga homônima não honra nem um pouco os grandes clássicos envolvendo o terrível robô arqui-inimigo dos Vingadores, cabe a Marvel recriar novas histórias dignas com Ultron. Já era esperado o lançamento da Graphic Novel, Rage of Ultron (ou Fúria de Ultron) perto do filme. Agora, uma nova minissérie está sendo produzida por Al Ewing (atual roteirista de Poderosos Vingadores) e ilustrada por Alan Davis. Que venha a Ultron Eternamente.



 Se você achou que o título lembra uma outra saga clássica dos Vingadores, acertou. A premissa é bem parecida, já que reunirá Vingadores de diferentes tempos pra combater a grande ameaça de um Ultron prestes a de novo dominar nosso planeta. Assim, o Doutor Destino convocará do presente o Visão, Viúva Negra e a Thor; o Thor de armadura da Fase Walter Simonson, James Rhodes quando tomou o lugar do Homem de Ferro e o Hulk Pré-Vingadores virão do passado. Já a Danielle Cage na roupa da Capitã America virá do futuro. Essa possibilidade de futuro, por sinal, foi algo já previsto por Jonanthan Hickman num tie in de Pecado Original em Avengers #31.

A história se dará em três especiais de 30 páginas, sendo denominados respectivamente de "Avengers: Ultron Forever," "New Avengers: Ultron Forever," and “Uncanny Avengers: Ultron Forever.” Se for tão bom quanto o que o Busiek e o Pacheco fizeram, vai valer muito a pena!

Coveiro

comments powered by Disqus