quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Guardiões da Galáxia para todas as idades!!



Com o lançamento do DVD vindo por aí, não há melhor momento para a Marvel anunciar algumas novidades sobre essa franquia que catapultou em fama este ano. Enquanto esperamos o desenho por aí, a Marvel anunciou o lançamento de um novo gibi "para todas as idades". Com o subtitulo "Marvel Universe: Guardians of Galaxy", o novo gibi terá acima de tudo uma forte ligação com a vindoura animação.



O escritor da revista será Joe Caramagna, já bem conhecido por seu trabalho em Ultimate Spider-Man: Web Warriors, Avengers Assemble e na revistinha do Rocket Raccoon lançada no Free Comic Book Day. "Eu sei por experiência própria que ver esses personagens na TV e nos cinemas abre portas para crianças virarem novos leitores de quadrinhos" afirmou ele. "Antes de partir para os gibis, eu conhecia eles atraves da serie animada do Homem-Aranha e seus amigos. Eu lembro de ter ficado muito animado do tipo 'Essas são as revistinhas do Homem-Aranha? E elas saem todos os meses? E há centenas delas?'"

Ótima iniciativa da Marvel. Sinto falta daquelas minirevistinhas que saiam aqui pela Panini. Quem sabe não é uma boa oportunidade para retomar isso. Para ver o depoimento oficial e mais da opinião do escritor sobre a revista, clique aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus