sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Guerra Civil no 'Vira-Cultura' neste próximo Domingo!


Temos um programa bacana para os marvetes neste final de semana! No dia 9 de novembro, a Editora Novo Século promoverá um bate-papo entre o público e os ilustradores Ronan Cliquet e Marcelo Campos, além do coordenador editorial Vitor Donofrio e do autor e roteirista Felipe Castilho. A atividade ocorrerá na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, das 13h às 14h, durante o Vira Cultura, evento que reúne diversas atividades artísticas e culturais.

 As discussões terão como temática “As várias adaptações nos diversos meios do universo geek (HQs, cinema e literatura)”. Os palestrantes falarão sobre suas experiências no mercado e farão desenhos durante a apresentação, inserindo os participantes no universo das histórias em quadrinhos ao lado de seus super-heróis favoritos. Durante o evento haverá a divulgação do livro “Guerra Civil”, com sorteio de prêmios (5 kits de camisetas exclusivas + livro; 2 cópias exclusivas do 1º capítulo do próximo lançamento da Novo Século, “Homem-Aranha Entre Trovões”).

Pra quem é da nossa casa, nem precisa falar que o livro adaptado dos quadrinhos de Mark Millar e Steve McNiven pelo renomado escritor e editor Stuart Moore, que conta a épica história que provoca a separação do Universo Marvel em dois lados: Homem de Ferro, defensor da lei de registro de super-humanos, e o Capitão América, herói rebelado.

Eu to afim de passar lá. E vocês?

Coveiro

comments powered by Disqus