quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Homem-Aranha: Entre Trovões é o próximo lançamento da Novo Século



Dando continuidade aos livros em prosa com o selo Marvel, a Novo Século desta vez aposta numa história inédita do Amigão da Vizinhança. Homem-Aranha: Entre Trovões (Spider-Man: Drowned in Thunder) é o novo lançamento da editora que deve chegas as livrarias ainda este ano. Confira a arte da capa feita pelo Will Conrad, uma exclusividade da versão brasileira.


O romance escrito por Christopher L. Bennett - que também é o autor de inúmeras novelizações de Star Trek - se passa depois que Mary Jane começou sua carreira teatral, mas antes do Homem‑Aranha entrar para os Vingadores. É anterior também aos ocorridos no arco A Queda.

Confira a sinopse oficial divulgada pela editora:

Homem-Aranha: Entre Trovões, de Christopher L. Bennett, 264 páginas.
Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública. Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências. Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito: acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção: JJJ. A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!
E um teaser/book trailer:



Lembrando que o primeiro livro dessa coleção foi a adaptação literária de Guerra Civil, lançada no mês passado. Os próximos títulos serão “Homem de Ferro: Vírus”; “Wolverine: Arma X”; “X-Men: Espelho Negro”; e muitos outros ainda não divulgados.


E aí, você está ou vai acompanhar as histórias Marvel sem figuras?



N.I.C.K.

comments powered by Disqus