sábado, 22 de novembro de 2014

Howard, o Pato, ganha mensal


É isso mesmo pessoal. Após fazer uma aparição mais do que especial no filme dos Guardiões da Galáxia, o pato mais famoso da Marvel Comics voltará a ganhar seu espaço ao sol.

Antes que você comece a surtar e reclamar que são os sinais da Disney começando a dominar a Marvel, saiba que o Howard não é o Pato Donald. Ele é um personagens que já existe desde a década de 70 e que sempre teve histórias mais ácidas e voltadas para o humor.



O escritor dessa nova HQ será Chip Zdarsky, que é desenhista de Sex Criminals (revista muito elogiada da editora Image e que é escrita por Matt Fraction) já o desenhista será Joe Quinones, grande conhecido dos leitores por já ter feito trabalhos com a Fundação Futuro, Jovens Vingadores e ser um dos principais capistas da Capitã Marvel.



Algumas alterações foram feitas no visual do personagem. Uma das mais notáveis foram os seus olhos. Para tentar deixar ele mais realista, menos cartoon, ele ganhou olhos menores. A intenção foi a de transformar ele em um personagem animal que se assemelhe visualmente ao Rocket Raccoon, no sentido de ser "fantástico" e crível ao mesmo tempo.



A revista estará a venda em março de 2015, onde veremos as aventuras do pato como um investigador particular.

Pela internet, muitas pessoas estão ansiosas pelo lançamento, prevendo inclusive que o futuro da revista será recheado de prêmios. O que vocês acham?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus