sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mais detalhes sobre TIME RUN OUT e SECRET WARS' 2015

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Quem anda acompanhando as revistas lá fora, já sabe que no último mês de setembro as revistas dos Vingadores e dos NOvos Vingadores deram um salto de nove meses em relação as demais. E algo mudou drasticamente o universo Marvel neste periodo. Esse é apenas o começo do evento TIME RUN OUT que desembocará na já anunciada 'Guerras Secretas'. Ontem o editor da Marvel Tom Brevoort resolveu realizar um "Perguntas e Respostas" com os fãs elucidando bastante coisa do que vem por aí. Confira os principais pontos:



Em Avengers World #17 teremos o começo de um arco que já começará a explicar as primeiras mudanças do que veremos nesse salto de TIME RUN OUT. Na capa, mostrada acima, teremos o novo casalzinho - Emagadora e Míssil - segurando um bebê, o filho deles. Ao redor deles, os colegas da Guarda Imperial Shiar, que terão grande importancia neste arco intitulado "Before Time Ran Out". Nesse arco, também saberemos mais como o Mancha Solar se tornará lider de uma equipe de Vingadores. Você leu certo, o Mancha Solar.

Tom Brevoort também confirmou aquilo que já imaginavamos sobre a capa de New Avengers #29. Aquele é sim a versão humana do Beyonder. Em New Avengers #30 quem ilustra a capa é o Capitão Bretanha em meio a uma série de corpos de outros guardiões do multiverso. Brevoort também confirmou que essa ideia antecede ao Marvel Now, um plano que Hickman já tinha assim que sabia que assumiria o título e está sendo montado de um jeito que a Guerras Secretas acontecerá sem grandes interferencias nos titulos que não farão parte dela e vice-versa. Elementos das Guerras Secretas já eram pensados desde a fase do Quarteto Fantástico do Hickman (tudo se conectara) e só teve que ser adaptado as mudanças do Marvel Now. Como exemplo, Hickman esperava usar o Professor X no evento e isso teve que ser alterado com a morte dele em Vingadores vs X-men.

Sobre o fato de Jonanthan Hickman e Grant Morrison estarem praticamente falando de pontos similares em suas histórias, até mesmo se citando, o editor brincou - As Guerras Secretas vão ser tão grandes que até causaram esse crossover dimensional com a DC, o Convergence.

Quem quiser encarar o bate-papo online com o editor, basta conferir nesse link do Newsarama que postou-o na integra.

Coveiro

comments powered by Disqus