quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mais informações sobre as novas Guerras Secretas


A Marvel tem feito muito barulho nas últimas semanas com o seu próximo mega-evento, as Guerras Secretas. Foram ao todo dezesseis teasers liberados nos últimos 20 dias que revisitam diversas sagas e fases famosas e polêmicas do Universo Marvel. Hoje, a Casa das Ideias liberou mais informações sobre tudo isso.

O vídeo lançado no canal da editora mostra mais uma vez todos os teasers e aloca cada um deles sobre uma parte do planeta - o novo Batteleworld (Mundo de Batalha, em tradução livre). Confira a seguir:


Lembrando que nas Guerras Secretas originais, Beyonder criou um Battleworld usando partes de diferentes planetas e colocando heróis e vilões para lutarem entre si no local. Parece que dessa vez ele será criado com partes de diferentes universos paralelos. Beyonder ainda não foi confirmado na saga, mas uma pessoa bem parecida com ele é o destaque da capa de New Avengers #29 que sai em Janeiro. Ou será Maximus, irmão do monarca Raio Negro?

Capa de New Avengers #29 por Gabrielle Dell'otto

Além disso, também foram liberadas a capa principal da primeira edição, por Alex Ross, e a variante por Esad Ribic.

Capa de Secret Wars #01 por Alex Ross

Capa variante de Secret Wars #01 por Esad Ribic

Guerras Secretas será a primeira (e talvez, principal) megassaga de 2015 escrita por Jonathan Hickman e ilustrada por Esad Ribic, com capas de Alex Ross. A trama ainda não foi totalmente revelada, mas deve ser o ponto alto de todo a história que o autor vem construindo desde o começo do seu run à frente dos Vingadores. O título é uma homenagem a saga homônima de 1985 escrita por Jim Shooter e que faz aniversário de 30 anos em 2015.

Pra quem está acompanhando todo o trabalho que o Hickman tem feito na franquia dos Vingadores ou até mesmo quem só quer ver algumas batalhas legais entre realidades alternativas, parece que essa saga será um prato cheio, não?


N.I.C.K.

comments powered by Disqus