sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mais um ator confirmado para "Capitão América: Guerra Civil"


O terceiro filme do Capitão América, que colocará em lados opostos Steve Rogers e Tony Stark, será lançado apenas em 2016, mas seu elenco aos poucos está sendo oficializado. Além dos já confirmados Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Chadwick Boseman (Pantera Negra), o chefão da Marvel Studios Kevin Feige acabou de confirmar mais um nome. Confira quem é, além de uma informação relacionada a "Vingadores: Guerra Infinita"...


O ator Daniel Bruhl ("Rush" e "Bastardos Inglórios") foi confirmado para o elenco de "Capitão América: Guerra Civil", que já foi devidamente apresentado por Kevin Feige:

"Com a capacidade de Daniel para interpretar personagens intensos e com performances cheias de nuances, sabíamos que tínhamos encontrado um outro grande ator para dividir a tela com algum dos nossos maiores heróis."

De acordo com a Variety, Daniel Bruhl irá dar vida a um vilão, mas não ao principal de Guerra Civil. Ainda segundo a revista, seu personagem seria apresentado no filme do Capitão, mas estaria destinado mesmo a ser uma grande ameaça no futuro filme do Doutor Estranho.


E falando em "Capitão América: Guerra Civil", os rumores são de que seus diretores, os Irmãos Russo, que também dirigiram "Capitão América: O Soldado Invernal", estariam bem cotados para assumirem a direção de "Vingadores: Guerra Infinita". Será?


Os irmãos Russo fizeram um excelente trabalho em "Capitão América: O Soldado Invernal", mas será que Marvel Studios os colocaria no lugar de Joss Whedon no terceiro filme dos Vingadores? Meu palpite é que, com o filme sendo dividido em duas partes, caberia aos Irmãos Russo a direção da primeira parte, que provavelmente será focada no Capitão América e seus "novos Vingadores", deixando a segunda parte para Joss Whedon fechar com chave de ouro. Qual o seu palpite?

Já sobre o Daniel Bruhl, trata-se de um grande ator e a dúvida agora é sobre qual será seu vilão em Capitão 3 e que terá grande importância no filme do Doutor Estranho... Façam suas apostas!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus