quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mel Gibson, Joaquin Phoenix e Nicole Kidman de olho em filmes de Super-heróis


Agora que o gênero está bem estabelecido e se tornou até bem disputado entre diversos atores de renome. Nomes como Robert Redford, Anthony Hopkins e Michael Douglas tem dado um peso extra a qualidade desses longas e mais outros atores parecem estar de olho grande pra marcar presença em futuros lançamentos. Estaria Mel Gibson disposto a dirigir Homem de Ferro 4? O que Joaquin Phoenix falou sobre o boato de quase ser o futuro Doutor Estranho? E Nicole Kidman também quer um espaço maior num filme de Super-heroi?

Essa semana foi cheia de anúncio inusitados sobre essas personalidades já carimbadas relacionados aos filmes de Super-heróis. Como muitos sabem, Robert Downey Jr brincou tempos atrás que voltaria para um Homem de Ferro 4, caso Mel Gibson fosse diretor. Obviamente, alguns jornalistas aproveitaram a deixa para perguntar ao próprio se ele toparia a ideia. "Eu sou muito bom dirigindo... e até ganhei umas estatuas por isso... Acho que posso fazer sim" respondeu de pronto o australiano e continuou "Eu acho que sou melhor diretor que ator... Acho legal alguém me dar credito por isso".


Numa entrevista para a Playboy, Joaquin Phoenix não chegou a confirmar que havia negociações para participar do filme, mas deixou sugestivo que sim. "Não posso falar sobre isso, venho sendo sondado pra fazer diversos filmes ao longo dos últimos anos. Mas o que mais me atrai neste tipo de filmes é sair da minha zona de conforto. Mas é isso que eu vivo procurando - personagens bons, grandes ideias e produtores de filmes apaixonados. Se isso existir em qualquer tipo de filmes, eu estarei dentro".

O ator acabou revelando na entrevista que já tinha sido sondado pra outro herói. "Só tem um filme que eu me arrependo de ter dito não, mas tem uma exceção de que a pessoa que acabou com o papel realmente era feita para ele. Então, não tenho arrependimento de verdade. Eu não vou dizer qual é, mas é algo que virou um sucesso. Estão chegando a um ponto em que estão fazendo realmente bons filmes. Eu achei o Homem de Ferro fantástico". Ainda sobre o gênero de Super-herói, Phoenix comentou que "tem muita coisa legal do Batman, todo esse material do Frank Miller e que saiu do Asilo Arkham. Mas eu sempre fui um fã do Wolverine. Eu amo o Wolverine, é um puta personagem dramatico. Todos eles tem seus conflitos, todos eles são interessantes". 

 

E pra fechar, chega a vez de Nicole Kidman, que já foi a mocinha do Batman, pedir por mais. Falando com o Yahoo! Movies, ela comentou que desejava por mais. "Eu me lembro de que queria mais naquele papel. É legal ser a namorada do Batman e tal, mas eu queria mais, sou uma atriz" disse ela. "Eu adoraria fazer um filme de super-heróis em que pudesse fazer mais coisas legais".

Coveiro

comments powered by Disqus