quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mutação em Debate Especial #12 - X-Famílias

Informações Inéditas no Brasil!!



Os X-Men são uma grande famílias, mas isso não significa que os pequenos núcleos familiares não são explorados pelas duplas criativas que passam pela franquia. Confira um podcast especial sobre as famílias mutantes mais importantes!


Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Fábio Kabral, Paulo Artur e o convidado Gustavo Diogo discutiram a abordagem da temática familiar nas histórias e os comentários de que a franquia tradicionalmente tem um quê de dramalhão mexicano. Os Grey-Summers, os Xavier, os Eisenhardt, os Darkhölme e os Howlett estiveram entre as famílias tratadas.

Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:



Introdução: (00:01)
Bloco 1: A Temática Familiar nos X-Men (05:12)
Bloco 2: As Principais Famílias da Franquia (25:43)
Conclusão: Despedida e Comentários Finais (1:13:00)
Como já é tradição, dezembro é o mês de debater o que vem por aí para os mutantes em 2015, no Brasil. Por causa disso, o editor das histórias aqui no país, Rogerio Saladino, será mais uma vez nosso convidado de honra.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, oTwitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

Errata: Quando eu falei de Graydon Creed e Igreja da Humanidade, leia-se Amigos da Humanidade. A Igreja é um plot que veio muitos anos depois, sem ligação direta com Graydon.

comments powered by Disqus