quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Novas fotos dos bastidores do Homem-Formiga


Com as filmagens de "Homem-Formiga" em andamento, aos poucos algumas fotos de bastidores acabam caindo na internet e o que temos agora é uma sequência de ação envolvendo Hank Pym (Michael Douglas), Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e o que parece ser um segurança da Pym Technologies (Michale Pena). Confira as fotos em questão, além de uma informação a respeito da possível aparição da Agente Carter no filme...










Abaixo, a sinopse oficial divulgada pela Marvel após o roteiro ter sido reescrito, que de novidade tem o fato de Scott Lang ter passado de um simples golpista para um ladrão especializado:


E parece que a Agente Carter realmente irá fazer um aparição no filme do Homem-Formiga. O boato ganhou força após a Marvel Studios publicar um anúncio procurando dublês para a atriz Hayley Atwell (a Agente Carter). A cena em questão seria um flashback, que serviria como um prólogo, mostrando um encontro entre Carter, o jovem Hank Pym, Howard Stark, Arnim Zola e Alexander Pierce (personagem de Robert Redford em "Capitão América: O Soldado Invernal).


Mostrar também o passado do universo cinematográfico da Marvel, com um Hank Pym retratado como um super-herói aposentado, é um dos aspectos mais interessantes desse filme, na minha opinião. E o que poderia sair desse possível encontro mencionado no final do post? O "embrião" de S.H.I.E.L.D. e HIDRA é o mais provável, não?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus