terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sam Humphries fala sobre o cross Black Vortex

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Depois de "O Julgamento de Jean Grey", os X-Men e os Guardiões da Galáxia voltam a encontrar-se em um crossover. Sam Humphries, arquiteto de Black Vortex, conversou com o CBR há alguns dias e revelou detalhes do evento. Confira!!


Nas páginas da mensal do Senhor das Estrelas, Humphries tem estabelecido alguns conceitos essenciais para o cross, como o de Black Vortex, que é um artefato antigo, parecido com um espelho, que revela todo o potencial cósmico de quem fica em frente a ele. Além disso, o escritor apresentou um novo grupo de vilões, o Slaughter Squad, grupo de agentes de elite, que é uma versão maligna dos Guardiões (seus reflexos no espelho), servindo Mister Knife (outro personagem recém-criado). Eles enfrentarão as duas super-equipes no evento.


Apesar de seu grande poder, o Black Vortex ficou tanto tempo sem ser conhecido, segundo o escritor, porque as pessoas têm medo dele, e aqueles que são de bem sempre fizeram de tudo para escondê-lo. Na edição Alpha do cross, Humphries indicará que o artefato existiu desde sempre, começando a história há 10 bilhões de anos. O escritor também mostrará a primeira pessoa que teve o objeto em seu poder e qual foi o efeito sobre seus poderes.

As motivações de Mister Knife em relação ao artefato serão conhecidas aos poucos na mensal do Senhor das Estrelas. Knife vê algo muito maior do que podemos imaginar quando está de frente para o Black Vortex. O escritor desmentiu que haja um paralelo entre o objeto e o Portal do Destino, principalmente porque um é um espelho, e o outro é um portal; um é um trampolim para uma mudança do presente e do futuro, e o outro é um cheque em branco para uma nova vida, começando do zero.


O vínculo entre Kitty e Peter Quill será o motivador da aliança entre as duas super-equipes. Nas próximas edições da mensal de Quill, os laços entre os dois vão ficando mais fortes, mas o plot de Black Vortex lançará o relacionamento no caos.

O cross começa em fevereiro.

comments powered by Disqus