Guardiões da Galáxia vol.2

Entre na dança e veja o que achamos do filme!

MANTIS

Conheça a versão dos quadrinhos dessa misteriosa personagem que chega aos cinemas

Classicos de Logan

Mutação em Debate revisita as histórias do baixinho canadense

THOR: RAGNAROK

Deus do Trovão e Golias Verde voltam a se encarar em Novembro

Inumanos vs X-Men

Mutação em Debate discute o fim da minissérie

LEGIÃO

FOX surpreende em sua primeira série Mutante. Veja o que achamos de Legião.

Homem-Aranha de volta a Marvel

O podcast junta 616s com Aracnofãs para discutir o novo filme

DEFENSORES

Saiba as novidades da série do ano pelo Netflix

Conheça os Inumanos

Os seres mais misteriosos do universo ganham um seriado de luxo

AGENTES DA SHIELD

O que achamos da quarta temporada da série?

segunda-feira, 31 de março de 2014

Arena de Vingadores: Desconfianças e mais eliminações


Agora não é mais brincadeira. Arcade deixou de vez aquele jogos patéticos em seu Mundo do Crime e resolveu criar uma mortífera versão de reality show no estilo “survivor” com jovens heróis menos experientes e desesperados ao ponto de fazer de tudo para sobreviver. Na última edição, já vimos os primeiros a cair – mais que literalmente – fora do jogo e pequenas parcerias sendo formadas. Mas nem tudo parece o que é a principio e novos eventos pode colocar até mesmo o melhor amigo contra o outro.

Dentre os Fugitivos, apenas a bruxinha Nico Minoru e o filho de gênios Chase Stein foram parar no Mundo da Morte. Sozinhos, ficaram afastados por longo tempo, sobrevivendo graças a um feitiço de Nico que criou uma arvore encantada capaz de gerar frutos altamente nutritivos. Mas não era ainda o bastante, não para Minoru. Assim, ela decide fazer sua árvore encantada ganhar pés e rumar até encontrar novos aliados. Não era lá a estratégia que Chase gostaria, mas quem poderia contrariar sua teimosa amiga?

A dupla de fugitivos então topou com os que sobraram da Academia de Vingadores. Um tanto que receosos de se juntar aos novatos, demorou um pouco para finalmente ambos os lados se darem um voto de confiança e se unir. Assim, X-23, Radiação e Reptil ganharam comida boa e de graça, enquanto que Nico e Chase puderam descansar pela primeira vez tranquilos. Parecia que as coisas iam terminar muito bem com essa aliança.

Foi quando durante a vigília noturna, algo saindo da mata jogou uma bola de fogo contra o Réptil. Com o rapaz desacordado por conta das queimaduras, todas as suspeitas caíram sobre Chase e sua luva incendiária. A inusitada parceria imediatamente se encerrou ali. Radiação queimou a árvore mágica de Nico e expulsou os Fugitivos do grupo. Infelizmente, estavam perdidos e – agora – sem sua fonte de nutrição diária.


Chase assegurou a Nico que não foi responsável pelo ataque, mas para a bruxa nada mais importava. Revoltado, Stein se afasta temporariamente da amiga aos resmungos. Por ele, nunca teria saído em busca de aliados e agora não sabia como fazer para proteger sua amiga que sequer confiava nele. Foi quando topou com a joia do Falcão de Aço numa árvore. Tomou-a nas mãos e ele imediatamente foi vinculado a ela. Stein agora teria o poder de um rapinante.

Enquanto isso, em outro canto do Mundo da Morte, o grupo formado essencialmente por membros da Academia Braddock tentava se entender.
Flashbacks do passado revelam que a relação entre eles nunca fora lá muito amigável. Kid Bretão, uma versão alternativa de Brian Braddock mais nova e bem pedante, sempre teve problemas com a autoridade do seu diretor. Destratava os companheiros Aiden e Cullen só porque eram nerdões. E ao mesmo tempo que namorava com Ápice, ficava secretamente com a atlante Nara. Não é lá nenhum grande exemplo de moral para um herói.

Pra piorar, Arcade decidiu movimentar mais as coisas pelo Mundo da Morte. Criou alguns efeitos climáticos e colocou alguns participantes em risco e deixou em determinado ponto do seu “parque de diversões” o que ele chamou de zonas de segurança, com alimentos e suprimentos. A briga então ficou mais acirrada.

Atravessando uma montanha de neve que surgiu logo após uma grande nevasca, Nico e Chase finalmente topam com a menina Cammi. Por pouco a salvam de uma avalanche e daí forma-se finalmente uma nova aliança. Enquanto Cammi os ajudará com técnicas de sobrevivência, a dupla de fugitivos a protegerá com seus poderes.

X-23 e Radiação seguem seu caminho carregando Réptil numa maca até que o mesmo desperta. Quando questiona-se onde estão os demais fugitivos, o garoto revela as amigas que não foi Chase que o atacou, mas sim a garota Deathlok. Mas a coisa só tende a piorar quando andando pela trilha, Radiação pisa numa mina terrestre. Todavia, ao invés de tudo explodir algo pior acontece. A armadilha liberou um gás, o gatilho, levando a X-23 a fúria assassina e obrigando seus dois amigos a fugirem desesperadamente. Parece que finalmente o desenho das páginas iniciais começa a ser alinhado cronologicamente aqui.


Já no grupo da Academia Braddock, Anacronismo e Cullen Bloodstone acabam caindo num movimentado rio. E aproveitando-se do desastre, Ápice revela que sempre esteve manipulando a menina Deathlok desde o começo. Ela faz com que a garota atire em Nara, que também cai no rio e se livra assim da sua concorrente de namorado. Cullen, Aiden e Nara sobrevivem a queda e agora estão unidos para promover uma vingança pessoal contra o “fortão” e a “garota do baile” de sua escola.

Finalmente, os grupos estão mais próximos da zona de segurança armada por Arcade, mas se engana quem pensa que eles sequer estão pensando em colocar de lado as diferenças e dividir os suprimentos. Cammi e os Fugitivos são mais ressabiados e preferem esperar de longe até tudo acontecer. Já os dois segmentos da escola Braddock chegam ao mesmo tempo e se estranham. A briga não poderia se encerrar de um jeito mais dramático. Bretão estava a ponto de matar Nara por ter ferido Ápice, quando o Anacronismo chega primeiro e decepa a cabeça do garoto. Os jogos estão realmente cada vez mais vorazes.



A última edição com essas histórias foi lançada em Avante Vingadores #05 por aqui, cobrindo até a sexta edição da original americana. Sinceramente, eu não poderia deixar de dizer que estou alegremente surpreso com o destino dessa revista. Apesar de aparentemente dançar num tema de “modinha” e não ter nenhum apelo com personagens de renome, Arena de Vingadores vence pelas boas caracterizações, intrigas pra lá de curiosas e tramas simples, porém instigantes.

Aqui, personagens já um tanto conhecidos mostram facetas que pouco se percebiam anteriomente, mas fazem sentido de estar lá pela aridez do cenário onde se encontram. São as sombras dos mesmos finalmente dando ares mais vivos. Já  as figuras mais novas conseguiram se inserir de uma forma rápida e eficiente ao interesse do leitor. De certa forma, tendo algum vinculo com outro personagem mais firme no universo Marvel, não é difícil criar uma costura para justificar a presença de todos ali.  Dennis Hopeless pode ser um nome novo no mercado, mas realmente ele não ficou nem um pouco intimidado. E o desenhista Kev Walker acompanhou de forma competente o trabalho.

Coveiro

Novos atores, Deathlok e a renovação de Agentes da SHIELD

O gás que tivemos com a segunda parte da primeira temporada ainda parece que vai gerar uma série de novidades para deixar o primeiro seriado da Marvel Studios ainda mais intricado e inserido no que podemos chamar de MCU, ou Marvel Cinematic Universe. Dois novos atores foram escalados, mais um clipe, renovação a longa são as novidades que trazemos com essa matéria. Confira:


Pra começar, que tal falar da foto acima. Não passa de apenas uma propaganda com algum efeito em filtro, mas já garante que "uma forma final" de Deathlok no seriado muito mais próximo dos quadrinhos do que originalmente esperavamos. Mas a novidade vai além disto.

A atriz Amy Acker fará o papel da tal Violocenlista que era um caso do Agente Coulson, pelo que foi citado em Vingadores nos cinemas:


E o ator Patrick Brennan foi escalado para viver o personagem Marcus Daniels, que nos quadrinhos atende pela alcunha de "Blecaute", antigo vilão do Nova (não é o vilão do Motoqueiro Fantasma que foi recentemente usado nos cinemas).


Temos também o clipe do próximo episódio:


Uma resenha do episódio "Providence" também foi divulgado. Nele, temos que o personagem recém contratado da série Coronel Glenn Talbolt foi escalado para perseguir o Agente Coulson e seus operativos. Nisso, eles vão se esconder no último lugar que acreditam que a SHIELD irá procurá-los e assim começam a caçada para desvendar os segredos mais escondidos da agência. Além da equipe de praxe, apareceram nesse episódio Bill Paxton (Agente John Garrett), David Conrad (Ian Quinn), Adrian Pasdar (Coronel Glenn Talbot), Ruth Negga (Raina), B.J. Britt (Agente Antoine Triplett) e Patton Oswalt (Agent Eric Koenig).

E tanto para aqueles que torciam pela renovação como para aqueles que clamavam por cancelamento, aqui vai uma notícia muito importante. Agentes da SHIELD já tem renovação garantida não para um, nem para duas, mas sim para três novas temporadas. Ao menos, é o que diz o site IGN. Contem com Phillip Coulson e seus amigos por um bom tempo.

Coveiro

domingo, 30 de março de 2014

Últimas novidades das revistas mutantes

Informações Inéditas no Brasil e nos Estados Unidos!!

Depois de alguns dias sem trazer as novidades das revistas dos X-Men, apresentamos uma coletânea dos melhores momentos de algumas entrevistas, como os X-Positions do CBR e uma imagem que apresenta o tie-in de Uncanny X-Men em Original Sin. Confira!

Começando com os X-Positions, Cullen Bunn e Si Spurrier tiraram dúvidas dos fãs nas últimas duas semanas.


Bunn comentou que o Magneto de Michael Fassbender serviu de inspiração para a sua abordagem para o personagem na nova mensal. Entretanto, há outras influências, como o de Claremont e diversas histórias de aventura e de terror, fora da franquia.

As razões para Magneto ter saído dos X-Men serão exploradas daqui a algumas edições. Outras coisas que serão trabalhadas serão as ações de Mística em Madripoor e os efeitos do genocídio em Genosha sobre as visões de Magneto sobre o mundo.


Bunn falou também sobre a mini Deadpool vs. Carnificina. Um grupo de aliados inesperados aparecerá nas edições #3 e #4, e não haverá grandes super-heróis da editora na história. O escritor disse que não há nenhuma relação entre a mini e Night of the Living Deadpool e que ele espera escrever mais histórias no universo dessa segunda mini.


Si Spurrier conversou sobre a sua X-Force. Ele foi bastante direto em suas revelações: há planos para explorar o que ocorreu com Dark Fantomex e Cluster; há planos para a vida amorosa de Psylocke, mas isso não será usado para definir a personagem; não há nada iminente envolvendo o Anjo; haverá interações com supertimes, novos e antigos, nas edições #4-5 e #8-9; um rosto familiar aparecerá em breve nas histórias e pode juntar-se à equipe; as respostas sobre a participação de Medula na equipe começarão a ser reveladas nas edições #5-6; sem planos no momento para aparições de Deadpool ou de Kid Apocalipse; Cable está diferente do que foi na X-Force de Dennis Hopeless, e os motivos serão mostrados mais adiante; mais informações sobre MeMe virão nas próximas edições.


Segundo Spurrier, tudo o que acontece nessa revista tem alguma razão de ser, que deve ser explorada futuramente. Então não há coincidências ou coisas aparentemente fora do lugar.

O próximo X-Position será com Jason Latour.


Na sequência, trazemos informações de entrevistas de Peter David e de Gail Simone. O primeiro comentou All-New X-Factor. Ele elogiou a personagem Perigo, que trouxe para o elenco da revista. Mercúrio viverá um conflito de lealdade entre os Vingadores e o novo grupo. Polaris sente a necessidade de liderar, por isso está na nova equipe em vez de integrar algum time de X-Men. A Serval foi inspirada no Google, e Harrison Snow foi criado para ser um gênio que tem seu próprio código de moralidade. Cifra e Warlock foram trazidos para a história, porque David os considera interessantes. A relação entre Warlock e Magus será explorada futuramente. No futuro, é possível esperar que a Serval interaja com as demais corporações do universo Marvel.


A segunda, que ficou famosa por sua passagem em Deadpool, está de volta à Marvel e escreverá um arco de Selvagem Wolverine, a partir de maio. Ela afirmou que há algo muito semelhante entre Wolverine e Batman que vai explorar: ambos são considerados solitários, mas estão frequentemente agindo em várias equipes. O arco atual se passará no momento em que Jubileu está tentando voltar a encaixar-se entre os mutantes. Os vilões serão uma organização conhecida do universo Marvel, mas ela preferiu não revelar qual.

Por fim, foi lançada uma imagem, a capa de Uncanny X-Men #23, que indica qual será o assunto do tie-in da revista na saga Original Sin: o testamento de Charles Xavier.


Se o tie-in ocorre em Uncanny X-Men, certamente Ciclope será parte importante no último desejo e no testamento de Xavier. O que poderia ser?

Divulgada a primeira imagem do Capitão América em "Vingadores 2"


Após algumas filmagens iniciais na África do Sul, a produção de "Vingadores: A Era de Ultron" está agora na Coreia do Sul e algumas novas fotos mostram o Capitão América devidamente uniformizado e entrando em ação. Confira e veja o que mudou no visual do Sentinela da Liberdade em relação aos outros filmes...

sexta-feira, 28 de março de 2014

Surge o primeiro candidato para fazer o Demolidor!


Está correndo o boato que a Netflix e o produtor Drew Goddard já tem em mente o ator para encarnar o Homem Sem Medo na nova série da Marvel. E ele é um velho conhecido das séries de televisão, já tendo encabeçado uma série de enorme sucesso e interpretado seu clássico protagonista, que tinha lá um lado heroico. As negociações já estariam avançadas e o anúncio pode ser feito em breve.

O nome de Michel C. Hall (Dexter, Six Feet Under) surgiu pela primeira vez em uma fanpage dedicada às produções live-action da Marvel, onde foi dito que a informação veio de uma fonte próxima da produção. A fonte parece ser confiável e vários sites vincularam a notícia.


Foi levantada a questão da idade dele, 43 anos, o que pode ser explicado pela forte possibilidade de não ser uma história de origem, mostrando ela em flashback assim como em Dexter. E por ter acabado de encerrar a série, Hall provavelmente ainda está em forma.

Ainda não foram divulgadas mais informações, mas como a série está prevista para o fim do ano, logo teremos um anúncio oficial. Fique ligado no Universo Marvel 616 para novas informações.

Brizola

E a divulgação de "Capitão América 2: O Soldado Invernal" segue firme...


Está chegando a hora de conferir no cinema o novo filme do Capitão América e a Marvel Studios lançou mais alguns comerciais de TV, entrevistas de bastidores e fotos. Confira tudo isso, além de uma crítica extremamente positiva de quem já viu o filme...

Guardiões da Galáxia: O garotinho rebelde do papai

Guardioes


Quando o Jason, regente do império Spartoi, avisou ao seu filho Peter que a Terra, planeta natal do garoto, estava considerado interditado por outras raças pelo Conselho Intergaláctico, já era certo que alguma coisa não iria sair boa daí. Não demorou muito para os famigerados Badoons quebrassem o acordo, sobrevoando Londres com uma de suas espaçonaves, praticamente um desafio de um duelo para Peter Quill e seus Guardiões das Galáxias.

Não fazia muito tempo que a equipe dos Guardiões acabara de sair de um confronto com os Badoons, estavam sem condições alguma para um próximo combate. Mas nem os Vingadores, Quarteto Fantástico ou X-Men recebia o pedido de socorro. Algo bloqueou os sinais de transmissão. O Senhor das Estrelas e seus aliados eram a linha de defesa dali. E se viraram do jeito que podiam.

Rocky Racum achou um aparato pra reativar a armadura de Tony Stark e reconquistar o Homem de Ferro para o Campo de batalha. Munidos de jatos nas costas e as poucas armas a disposição, partem para o assalto direto com os inimigos. Mas ainda estavam desfalcados sem Groot. E mesmo em pouco número, são heróis que individualmente valem por muitos. Eles tem êxito na defesa da capital britânica.

Guardioes

Num interlúdio dessa mesma história, temos um flashback de seis meses atrás sobre a tal reunião que colocou a Terra nessa situação delicada. Jason convocou ali representantes dos Shiar, Krees, Badoons, Ninhada alertando para o perigo em potencial que aqueles humanos são e estavam ali para decidir a posição que tomar quanto a isso. Mas lá estava Freya, uma das Mães Asgardianas que tomou a Terra (ou Midgard) como sua responsabilidade agora que Asgardia esta contida nela e proibiu qualquer um de afrontá-la. Partiu para o conselho antevendo que Jason estaria fazendo um de seus jogos. E sem ela, o regente de Spartoi impôs então a tal regra de qualquer raça de fora pisar por cá.

Então, com o fim da batalha dos Guardiões sobre os Badoons, temos a chegada de um fronta de Spartax. Eles estão ali para prender os Guardiões, uma equipe formada por aliens, por invadir o espaço terrestre contrariando as ordens de seu pai. Todos são feitos prisioneiros. Particularmente, o Rei não contava com a presença do novato no grupo. O Homem de Ferro nas fileiras dos Guardiões poderia complicar diplomaticamente a coisa toda. Mas não haverá privilégios ali. Nem para seu filho.

Mais tarde, Jason foi obrigado a realizar mais uma reunião extraordinária do conselho para acusar Y-gaaar de quebrar sua ordem. O líder badoon reage esbaforido, reclama da soberba de Jason, mas garante que não deu a ordem. Ele adverte que há uma "irmandade" e uma "fraternidade" entre os Badoons. E Y-gaaar só responde pela primeira. A reunião do conselho encerra-se conflituosa e parece que nenhum membro confia no outro, e nem gosta do jeito que o Rei de Spartax fala com eles.

Na prisão, a armadura do Homem de Ferro finalmente é violada e Tony é imerso num tanque de contenção. Junto a eles também foram detidos todos os outros. As armas epeciais deles foram confiscadas. A nave, apreendida. Mais ainda faltava Groot. Surpreedendo a todos, a criatura restabelecida rompe a prisão de Spartax e salva seus companheiros. Fora de seus grilões, eles realizam mais uma fuga extraordinária. Tomam uma belonave espartana e fogem. Mas Peter ainda tem tempo de deixar uma mensagenzinha para seu pai e o povo spartoi - Que interesse teria o rei Jason em prender o próprio filho só por tentar proteger a Terra de uma invasão num momento em que estava indefesa?

Guardioes

Edições depois, temos uma pausa das histórias da mensal dos Guardiões das Galáxias para ter algumas curtas histórias bem interessantes de flashback. Originalmente publicada como um HQ online e saindo depois na coletânea "Guardiões da Galáxia: Os Vingadores do Amanhã". Drax estava levando uma vida banal até ser reconvocado por Quill e aceitou caso o que Peter estivesse tramando fosse "digno". Rocky estava se gabando de bar e bar pelo espaço até que ouviu falar pela primeira vez de que há um outro espécime como ele em Rigel Sete. Groot foi encontrado por um garoto de uma fazenda e ajudou os pais dos mesmos a se livrar de extorquistas assim que cresceu. Já Gamorra mostrou porque era a mulher mais perigosa da galáxia ao derrotar os carcereiros de escravos e libertar os humildes de suas grelhas. Todos separados e mais tendo como ponto em comum mais uma vez a liderança de Peter Quill.


As aventuras que citamos aqui dos Guardiões das Galáxias foram publicadas nas edições 3, 4 e 6 de Universo Marvel. No momento, as trapalhadas cósmicas dessa trupe deram um tempo das páginas dessa revista, mas em breve estarão de volta quando começar por aqui no Brasil a Saga Infinito. Tenha paciência! Afinal, as boas e velhas aventuras cósmicas voltaram e espero que pra ficar!

Coveiro

quinta-feira, 27 de março de 2014

Veja várias novas fotos e vídeos do Homem-Aranha


A Sony lançou o último trailer de "Homem-Aranha: A Ameaça de Electro" na semana passada, mas isso não quer dizer que a divulgação do filme parou por aí. Várias novas fotos da nova edição da Entertainment Weekly foram lançadas, além de mais alguns vídeos com bastidores e comerciais de TV. Vale a pena dar uma olhada, mas fique atento aos alertas de SPOILERS nos dois últimos vídeos...


Imagens, poster e videos da "Virada" em Agentes da SHIELD

E já na próxima semana, mais um episódio de Agentes da SHIELD chega a TV. Já vimos uma grande mudança acontecendo nos episódios em 2014, mas a coisa só tende a ficar mais agitada com a proximidade do filme do Capitão América: o Soldado Invernal. Em "Turn, Turn, Turn", episódio que vai ao ar em Abril, temos uma série de fotos que mostram que a coisa vai ficar agitada entre a trupe do Agente Coulson. Confira:

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

 photo turn01-2.jpg

Mas o grande destaque do episódio vai pra o Deathlock, que como vimos em fotos anteriores ganhou um novo visual e se tornou ainda mais mortífero. O poster e video a seguir tão o tom da coisa pra os telespectadores. Espiem só:
 photo agents-of-shield-vs-deathlok-2.jpg




E para aqueles que estão ainda perdidos nos mistérios dos ´últimos episódios do seriado, principalmente quando se trata de um certo alien azul que deu as caras na trama, temos um video bastante explicativo que foi gravado recentemente com a atriz Chloe Bennett:



Kree! Segundo a atriz, o que temos naquele tanque é um alien Kree e nem ela sabe direito que efeitos o produto oriundo dele terá no corpo dela. E no final da entrevista, a atriz ainda dá seguimento a brincadeira do entrevistador e faz um pedido para que a sua personagem Skye dê as caras no futuro em um filme dos Vingadores.

E aí? Continua firme e forte no seriado? Ou você é um daqueles que contrariou o Agente Coulson e não é um nerd de verdade?! Brincadeira a parte, vamos tentar segurar as unhas no lugar e esperar pra ver que mais essa série de TV nos reserva.

Coveiro

Homem-Aranha ganha nova mensal

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!

Uma das encarnações aracnídeas preferidas dos leitores é sem dúvida o Homem-Aranha do universo 2099. Se você é um desses fãs, abra um sorriso no rosto, pois ele está de volta aos holofotes. E não estamos falando da nova saga gerida por Dan Slott , a Spider-Verse. Estamos falando de uma nova revista mensal! E advinha quem vai ser a equipe criativa?




Miguel O'Hara,  vai ganhar uma nova mensal escrita pelo aclamado Peter David, seu roteirista original. Peter David contou que Miguel está preso no presente, então lutará com todas as suas forças para evitar que o futuro do universo 2099 se concretize. Ele, de certa forma, estará perdido assim como o Capitão América outrora também esteve, deslocado do tempo. 


As primeiras ideias para a HQ são explorar um vilão que pretende extrair O'Hara da linha do tempo e depois ele investigará o tráfico de Esmaga Aranhas. Isso o deixará as portas do evento Spider-Verse. Liz Allen e o avô do herói, Tibério Stone, aparecerão na revista. O desenhista da HQ será WillSliney, que recentemente ilustrou as aventuras das Defensoras.

A revista deve entrar na onda de lançamentos da All New Marvel Now.


Kinhu Heck

Mais dos bastidores de Vingadores 2 com Pietro, Wanda e Clint

O começo dessa semana foi realmente algo movimentado. Se pela manhã da segunda-feira a coisa ficou agitada com o lançamento do segundo trailer dos X-Men Dias de um Futuro Esquecido, a noite acabou bem com a divulgação das primeiras fotos dos "Gêmeos" em Vingadores 2: A Era de Ultron. Agora, trazemos mais fotos e videos que escaparam das filmagens. Neles podemos ver uma nova roupa do Gavião Arqueiro e até uma foto do que pode ser a nova armadura do Homem de Ferro nos cinemas. Confira a seguir sem perder o fôlego:

Ultron

Ultron

Ultron

Ultron

Ultron

Ultron

Ultron

Ultron

Ultron

Ultron

Ultron

Ultron

Ultron

Ultron

Ultron

Ultron

Agora, os videos:






Clint Barton, o Gavião Arqueiro, é revivido aqui por Jeremy Renner, Aaron Taylor-Johnson interpretará Mércurio e Elizabeth Olsen será Wanda. O filme estreia só para o ano, mas já vem tendo muito o que falar. Fique de olho pois a cada nova foto e filmagem que escapa, mais parece ser descoberto do futuro.

Coveiro