THOR: RAGNAROK

Deus do Trovão e Golias Verde voltam a se encarar em Novembro

MARVEL LEGACY

Marvel une futuro em passado nesta sua nova fase

Nova Serie Mutante na FOX

Saiba as novidades de THE GIFTED

PLANETA HULK

A HISTÓRIA DO HULK QUE MARCOU OS ANOS 2000

Classicos do Wolverine

Relembre mais das melhores histórias do Logan

FUGITIVOS

Série de produção Marvel e Hulu começa a sair este ano

THOR: RAGNAROK

O Terceiro filme do Deus do Trovão e surpresa do ano é tema do nosso Podcast!

JUSTICEIRO

Saiba as novidades da série que sai em Novembro

INUMANOS

Confira o que o pessoal do 616 tem a dizer da série de TV dos Inumanos

PANTERA NEGRA

Conheça Wakanda em 2018

domingo, 31 de agosto de 2014

E os Guardiões da Galáxia já tem a maior bilheteria de 2014 nos EUA


Além de ainda manter o primeiro lugar no ranking dos filmes mais assistidos nos EUA pelo quinto final de semana consecutivo, o filme dos Guardiões da Galáxia  também alcançou a importante marca de maior bilheteria em 2014 nos cinemas americanos. Confira os números...

Dexter em HQ chega ao Brasil!

No ano passado, informamos aqui que a Marvel iria ser responsável por publicar a primeira HQ baseada no personagem Dexter (famoso pela série de  livros e conhecidos por muitos por conta do já concluido seriado de TV).  E para minha surpresa, eis que a editora Planeta (responsável pelo lançamento dos livros no Brasil) nos envia a versão já em encadernado de luxo com primeira serie completa para avaliação. E já posso adiantar uma coisa, fãs que viciaram no personagem pelas páginas irão ficar muito satisfeitos.

Pra quem acompanha atualmente as aventuras do serial-killer de mal-feitores pelos livros, sabe que os caminhos tomados pelo autor seguem bem diferentes desde o final do Dexter: A mão esquerda de Deus, primeiro volume de toda a série. Lá temos um Dexter muito mais sarcastico, dissimulado e até mesmo pragmatico. Sua relação com a irmã é bem melhor trabalhada e até vou cometer o pecado de soltar um único spoiler ao informar que de alguma maneira ela sabe que o irmão tem seu lado sombrio. E falando em lado sombrio, o tal "Passageiro das Sombras" é praticamente uma forma bastante presente e ativa no dia a dia do personagem (sem detalhar muito como para vocês). E tudo isso que não havia no seriado, é levado para  a versão dos quadrinhos para deleite dos fãs mais proeminentes do personagem.

Mas quem conhece, sabe que Dexter também tem trabalhado os lados das relações pessoais. Tanto as afetivas e pessoais quanto a de entender a natureza humana, e isso é algo que mais agrada seus leitores. Ter mais um capitulo disso também nas HQs é bem maneiro. Jeff Lindsay acaba também se saindo como autor das HQ aqui e posso dizer que como estreante na nona arte ele se saiu muito bem. E em sua nova trama, ele traz mais uma ponta solta do passado de Dexter - Num encontro de antigos amigos do colégio, o serial-killer revê o garotão que insistia em lhe bater quando criança, o cubano Victor Gonzalez. Hoje um homem transformado, um bem feitor de Miami, esse homem acaba entrando na lista de suspeitos do mais novo crime da cidade e, portanto, novamente alvo dos irmãos Morgan.O curioso aqui é que Victor já foi outrora quase uma vítima da impulsividade assassina do próprio Dexter e consequentemente um potencial perigo para expor a verdadeira natureza do perito em crimes da cidade.



Nessa pequena trama em 120 páginas, vemos muito mais do perfil do Dexter dos livros do que o seriado, e serve até mesmo como um alternativa de mídia convite para quem conhecia o personagem só pela TV comece a se inserir nos livros. A arte de Dalibor Talajic é bem interessante, pois constroi até perfis fisicos diferentes de como imaginar o protagonistas e seus coadjuvantes. A exemplo da Debra Morgan, que acaba tendo um visual muito mais interessante para sargento casca-grossa do que vimos na TV. As capas tiveram arte de Mike Del Mundo, e já lembram um pouco mais a imagem do dexter da TV, Michael C. Hall.

O livro já se encontra na maioria das lojas especializadas e está custando por volta de 39,90. Um preço muito confortável para quem já costuma comprar seus livros e vai receber um material de ótima qualidade gráfica e excelente tradução. E espero que faça bastante sucesso pois a Marvel já lançou uma nova minissérie lá fora este ano. Que não demore pra chegar aqui!

Coveiro

Homem-Aranha encontram sua versão 2099 em novo estilo de animação


Depois de disponibilizar uma amostrinha do encontro entre Miles Morales e Peter Parker na terceira temporada do desenho Ultimate Spider-man, chega a vez de espiarmos um pouco do que será o encontro entre os Aranhas do presente e futuro. Num novo estilo de animação, Miguel O'Hara e Peter Parker se confrontam na telinha:



Como vocês já devem estar cientes, a terceira temporada do desenho do Ultimate Homem-Aranha trará um encontro de aranhas que será algo bem parecido com o que vimos também nas HQs. Enquanto que nas paginas se chama Spider-verse, na animação teremos Web Warriors.

Coveiro

sábado, 30 de agosto de 2014

Preparado pra segunda temporada de Agentes da SHIELD?

Falta apenas um mês para a estreia da segunda temporada de Agentes da SHIELD nos EUA, pelo canal ABC. E entrando no clima, propagandas na rua incitam os espectadores a saber mais sobre os misteriosos sinais retratados por Phillip Coulson no final do ultimo episódio. E novas imagens com o Diretor Coulson e a nova agente Isabelle Hartley vem acompanhadas de mais informações sobre detalhes da futura temporada. Espiem só!





A imagem acima, a primeira oficial da nova temporada, veio acompanhada do seguinte texto: "Em maio passado, S.H.I.E.L.D. foi desmantelada após ser infiltrada pela organização terrorista Hydra. Agora é hora do Diretor Coulson (Clark Gregg) e sua equipe reconstrui-la e salvar o dia, com uma pequena ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o ex-diretor. Sua nova sede, enterrada em segurança no subsolo, num bunker reconvertido da SSR da Segunda Guerra Mundial, vai ser algo autenticamente 'vintage'", diz o produtor executivo Jeff Bell. "É claro, Fury colocou-o com algumas atualizações e um punhado de brinquedos legais."


Sobre Hartley, que será interpretada pela atriz Lucy Lawless, foi sugerido que ela vai ter uma história com o diretor Coulson. a produtora Maurissa Tancharoen diz que a há um "respeito mútuo", como se fosse de um passado romântico. Já o produtor Jed Whedon deu a entender que Isabelle Hartley pode ser apenas a mesma Isabelle que namorou a falecida Victoria Hand nos quadrinhos. "sempre há uma chance." informou ele ao Entertaiment Week. Ela poderia ter uma vingança em mente pela morte da Victoria? Bem, Jed Whedon disse que "quando a encontrarmos, ela pode não estar necessariamente do lado certo das coisas"

Empolgado com a nova dinâmica da serie? Guenta aí que ela só começa dia 23 de Setembro!

Coveiro

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Big Hero Six ganha versões Funko e tem novos trailers

Com lançamento só em Novembro, a nova animação da Disney tem herança na Marvel, Big Hero Six é originalmente uma criação da editora para lançar uma nova iniciativa de heróis japoneses. Nesse novo desenho, os seis tomaram uma nova formatação, mas toda essência de Baymax, Hiro e companhia ainda está lá. Um novo trailer japonês traz mais cenas inéditas e um pequeno spot revela mais um pouco dos demais heróis do sexteto que até então parecem estar mantidos em pouco segredo nos comerciais e trailers disponibilizados. Espiem só:



Já a Funko se adiantou no preview com os seis protagonistas:







O filme é dirigido por Don Hall em parceria com Chris Williams. Sua estreia esta agendada pra 7 de Novembro.

Coveiro

Jason Latour fala sobre Wolverine & The X-Men

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!



No X-Position desta semana, o escritor comenta os impactos de Death of Wolverine e AXIS sobre seu título. De quebra, veja mais imagens da primeira edição da mini que matará Logan. Confira!!


Logo de cara na entrevista, Jason Latour deixou a entender que a revista não será cancelada, apesar da morte do protagonista, como já está sendo avisado pelo editorial da Marvel há algum tempo. O roteirista pediu ainda que ficássemos de olho na participação de Tempestade e de Quentin Quire em AXIS. O envolvimento deles com a saga trará reflexos para o título mensal. Tempestade terá mais importância do que nunca na revista e seu status mudará drasticamente.


A respeito dos estudantes, Latour afirmou que vem tentando focar em alguns a cada arco. Nim, Kid Gladiador, Pedreira, Satânico, todos estão tendo seus momentos. A Garota-Tubarão está sendo escrita agora, Fada deve aparecer mais, e Latour pretende desenvolver também a origem da Nature Girl. Personagens novos aparecerão, e Armadura terá mais destaque.

Por fim, como os eventos mostrados até agora precedem a edição #1 do título-solo de Wolverine, a revista de Latour se alinhará com a outra a partir da edição #9. Na edição #10, Melita Garner volta a aparecer. 


Abaixo, algumas capas e as primeiras páginas de Death of Wolverine #1, escrita por Charles Soule:










O próximo X-Position será com Cullen Bunn. Até lá!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Inominata 616 #65 - Ultimate ERA de ULTRON ilimitado



Esse é um inominata 616 ESPECIAL! Não só pelo tema, que falaremos certamente dele a seguir! Mas sim por ser um marco para algumas mudanças estruturais em nosso podcast. Depois de cinco anos no ar, o Inominata 616 tem nova abertura, com uma musica feita exclusivamente para o site. E toda explicação sobre isso você encontrará na leitura de emails deste programa. E quanto ao resto? Sim, estaremos falando sobre a ERA DE ULTRON! Mas não só uma saga. Nem duas, nem três! Será um programa inteiramente dedicado a tudo que o robô, um dos vilões mais mortíferos enfrentados pelos Vingadores e que será o grande desafio do grupo no filme de 2015

Preparem-se para essa grande ameaça! Abram os protocolos juntamente com Coveiro, Paulo Artur, Marcos Pedro e Marcos Dark, do blog Amago, para tentar entender desde a origem até os dias de hoje, onde quase a realidade pós a se perder, tudo sobre Ultron! Passando pelas principais sagas que o vilão foi antagonista até mesmo entendendo um pouco mais dos seus personagens correlacionados, este é o programa perfeito para quem acabou de ler a saga Era de Ultron assim como quem deseja saber tudo que gostaria sobre o futuro inimigo dos Vingadores nos cinemas!

Conheça nesse programa todas as diferentes e mais malucas versões do Ultron e saiba que ter "nascido" como um "aspirador de pó gigante" é o menor de seus traumas. Filosofe como um "complexo de édipo" pode se complicar ao ponto de você acabar sua vida como um carente stalker. Saiba que é preciso tomar muito cuidado quando for criar sua futura próxima esposa robo. Saiba tudo isso e muito mais neste podcast, mas cuidado, pois nesse podcast parece que a bruxa-ultron está solta!

Duração: 108min


Player Alternativo:




Links do programa:
Resenha Era de Ultron: Parte 1
Resenha Era de Ultron: Parte 2
Resenha Era de Ultron: Parte 3
Resenha Era de Ultron: Parte 4
Resenha Era de Ultron: Parte 5
Resenha Era de Ultron: Parte 6
Top 10 - Maiores Vilões dos Vingadores

Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #03 - A Invasão Verde que veio do espaço!
Inominata 616 #10 - Das cinzas da Aniquilação...um Novo Cosmo!
Inominata 616 #23 - Os Anos Dourados dos Vingadores
Inominata 616 #22 - O Filme mais Poderoso da Terra
Inominata 616 # 50 - Os 50 anos mais poderosos da Terra
Inominata 616 #51 - Vingadores vs X-Men
Inominata 616 # 61 - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Para baixar em mp3, clique aqui!



Coveiro

Gavião Arqueiro, Caça-Hulk, novos Vingadores e muito mais sobre a 'Era de Ultron'

Depois do megassucesso de Guardiões da Galáxia, que foi inclusive eleito recentemente por Robert Downey Jr como o melhor filme da Marvel até o momento, Joss Whedon e a equipe de Vingadores vai ter que se desdobrar pra manter o padrão de qualidade lá em cima. Mas se depender do monte de boatos que estão pipocando por aí, a coisa realmente promete. Então, vamos começar a falar sobre isso:



Comecemos com a imagem divulgada oficialmente essa semana com o update do uniforme do Gavião Arqueiro nos cinemas. Para a maioria, foi uma grande comemoração ver que ele aos poucos volta a lembrar o visual clássico. Mas vale lembrar que esse sobretudo maneiro é apenas uma roupa de frio e devemos ainda ver o visual do primeiro filme (a la ultimate) mais uma vez.

Falando no Gavião Arqueiro, parece que o mesmo está ganhando um grande destaque em Era de Ultron e até mesmo pra fase 3. O que se comenta é que assim como a Viúva Negra teve destaque em Soldado Invernal, será  a vez do personagem de Jeremy Renner fazer as vezes de ser um mega coadjuvante de apoio pro filme. O próprio Renner que comentou sobre esses rumores em uma entrevista pro site Collider e quando os irmãos Russos foram questionados a respeito ele não chegaram a afirmar e nem a negar. Na verdade, disseram que "Existe certos personagens que são mais próximos e que tem uma ligação de amizade com o Capitão e faz até sentido eles aparecerem em seu filme. E é só isso que posso falar".

Em entrevista a Larry King, Jeremy Renner fala sobre seu papel como Clint Barton e diz que mesmo não sendo algo shakeaspereano e que precisa ir tão profundamente, ele se doa 100% ao papel. Mas a grande notícia foi a revelação de que "Eu não morro" quanto ao filme Vingadores: Era de Ultron. "Eles tem planos para me manter no futuro um pouco mais". E seria isso o suficiente pra acreditar na sua participação em Capitão 3 ou até mesmo num filme solo?




Bom, pegando ainda o gancho sobre o tal comentário da "morte", vale lembrar que logo no começo das gravações Joss Whedon entregou que teremos mais uma morte marcante e Era de Ultron e ainda deixou incerto se essa perda seria quanto a algum herói. Mas o que se fala, ao menos o site Badass Digest, é que ainda no final de Vingadores 2, teremos o Capitão America formando uma nova equipe de heróis, uma nova formação. E isso fará todo sentido já que teremos a adição de pelo menos três novos Vingadores no filme - Feiticeira Escarlate, Mercurio e Visão. Curiosamente, esses são os personagens de maior destaque nos quadrinhos daquela que consideramos a segunda e terceira formação do grupo. Também se fala que ainda em Era de Ultron teremos a aparição do Pantera Negra e até da Miss Marvel marcando assim dois expoentes que se destacaram na fase 3.

Já em entrevista a Empire, Joss Whedon e Kevin Feige falaram um pouco sobre as duas coisas que mais causaram sensação na pequena amostra de Era de Ultron no mês de Julho na San Diego Comic Con. Sobre a armadura Caça-Hulk, feige foi sucinto "É uma armadura sob medida. O plano back-up em caso das coisas darem errado." Já Whedon dourou mais a pílula e explicou o lance da amizade entre Tony e Bruce nos cinemas " A Caça-Hulk é de depois do meu tempo [como leitor], mas mesmo eu sei que era grande negócio. Faz sentido porque não há ninguém que possa realmente ir contra Hulk, mas mais importante ainda, esses caras são os melhores amigos, então, o que essa batalha será é algo fascinante para mim. "



Já sobre o vilão, Feige lembrou que "Ultron foi o vilão Joss queria, a partir da metade da produção no primeiro filme, e ele terá sérias repercussões para Os Vingadores. Nós foi revelado num cartaz aqui que não é nada ainda, mas coloca Ultron após Ultron derrotando todos os nossos Vingadores. E é disso que o filme falará". Whedon definiu seu vilão como alguém que tem o toque do apocalipse dentro dele. "É mais épico e de outras formas é mais noir e suspeito e desonesto e específico" colocou o diretor

E aí, o que achou das novidades? Uma nova formação dos Vingadores quando o filme acabar não seria nada mal não é? E realmente a Marvel Studios planejou tudo de um jeito que abre realmente mais espaço pra isso no futuro. 

Coveiro  

Joaquin Phoenix a um passo de assinar com a Marvel Studios


Foi justamente durante a San Diego Comic Con do mês passado que o tal boato correu quase como certo nos sites especializados. Após flagarem o ator Joaquin Phoenix procurando revistinhas do Doutor Estranho em comics shops, que duvida teriam de que ele seria escalado pra viver o personagem. E ao que parece, a Marvel e Phoenix entrarão num acordo em breve.

A notícia veio através do site Collider, que segundo eles o próprio ator teria informado que por esses dias o estúdio e ele estariam assinando o contrato. A demora para tal decisão, segundo o site, foi que Joaquin estaria querendo assegurar que a dependência nas gravações dos filmes futuros da Marvel não iriam proibir o ator de ter tempo para protagonizar papeis em filmes mais independentes que ele anda fazendo mais atualmente, como os dos diretores Thomas Anderson and Spike Jonze.

Phoenix já passou por uns maus bocados e teve uma fase de declinio em sua vida assim como Robert Downey Jr. Sua nova recente direção com filmes mais alternativos tem o colocado novamente num patamar merecido e até sujeito a aclamação da critica para quem sabe um futuro oscar. Será que teremos um novo efeito "Homem de Ferro" com ele a bordo do time Marvel nos cinemas?

Coveiro

Rádio Disney dará réplica do escudo do Capitão América a ganhador da sua Promoção!

Essa vai para os fãs hard-core do Sentinela da Liberdade e que vibraram com o segundo filme do Capitão America esse ano. Numa ação pra lá de especial pra promover o lançamento do DVD, a Rádio Disney vai realizar o sonho de um fã do Capitão América: vai dar de presente a um ouvinte uma réplica do escudo original do herói. Com as mesmas dimensões e peso do escudo usado por Chris Evans nas gravações de Capitão América 2: O Soldado Invernal, o presente vai para a casa de quem responder à seguinte pergunta: Por que o Capitão América é o seu super-herói favorito?





Segue aqui a dica! Basta mandar suas respostas para o email promocao@radiod.com.br. O autor da melhor resposta leva. O resultado sai no dia 30 de agosto, dentro do Ranking Rádio Disney.A programação da Rádio Disney também pode ser acompanhada pelo site www.radiodisney.com.br, pelo twitter @radiodisneyBRA e pelo facebook.com/RadioDisneyBRA


Para quem ainda não conhece, a Rádio Disney é mais que uma rádio qualquer. Seus ouvintes sentem-se parte da Rádio Disney. Participam, comunicam e interagem todos os dias. É dirigida a um público jovem e, desde a sua concepção, chega a toda a família, especialmente jovens pais e mães. Traz programas diferenciados, como Despertador e Canta Aí, em que o ouvinte faz a programação, além de promoções exclusivas que aproximam fã e ídolo, como o Estúdio Rádio Disney, o Meet & Greet e o Primeira Fila. A Rádio está em FM 91.3MHz e conta com produção 100% local, 24 horas, e também pode ser ouvida pela internet nos endereços informados anteriormente.

Coveiro

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Diretores já falam sobre "Capitão América 3"


Com o grande sucesso alcançado por "Capitão América: O Soldado Invernal", a Marvel Studios já tratou de manter os irmãos Anthony e Joe Russo também para a direção do terceiro filme do Sentinela da Liberdade e os dois já começaram a falar sobre o que vem por aí. Confira algumas declarações que os irmãos Russo deram ao MTV News...

Hot Toys: Star-Lord, Gamora e Mark XXXVI

Artigo escrito pelo nosso colaborador, Daniel Marvel!

A Hot Toys não é burra e, aproveitando a grande bilheteria de Guardiões da Galáxia, anunciou a linha dos Guardiões à algum tempo. Logo, não é novidade as imagens oficiais das figuras do Star-Lord e da Gamora. Porém, passado mais de um ano do filme Homem de Ferro 3, a Hot Toys continua lançando as 42 armaduras do filme: a Mark XXXVI (Peacemaker) foi anunciada esta semana. Confira as imagens das três peças:









A figura acompanha inúmeros acessórios, desde o walkman até o capacete emblemático do personagem, com direito à luz led na abertura dos olhos. A edição especial acompanhará um sistema de algemas e o Orbe, a jóia do infinito retratada no filme. Como pode ser visto nas imagens, o ator Chris Pratt ainda não aprovou a headsculpt da peça. Assim que o produto tiver passado por melhorias, a Hot Toys lancará imagens oficiais da nova escultura facial.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A figura da Gamora vem com um número muito menor de acessórios, com direito apenas aos pares de mãos intercambiáveis e duas espadas: uma extendida e uma retraída. Mesmo assim é uma excelente peça.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já a Mark XXXVI (Peacemaker) foi anunciada bem recentemente, durante esta semana. Esta é quase a vigésima armadura lançada pela empresa. Olha só a coleção deste americano, que está comprando todas as armaduras lançadas até agora pela Hot Toys e está montando uma Hall of Armor:



Até mais, Daniel Marvel.