terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Abril traz o encerramento de algumas mensais nos EUA

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Se Maio será o mês onde tudo pode virar de pernas pro ar com a futura mega-saga Secret Wars, abril parece que é o mês de arrumar a casa pra o novo evento. Com isso, algumas séries mensais acabam caindo fora da lista de publicações da Casa das Ideias e encontram seu derradeiro fim. E uma delas pode significar o fim de um antigo universo:




Sim, esse aí em cima é o Miles Morales, o Homem-Aranha Ultimate. E esse é o último título que sobreviveu aquele universo, notadamente devido as baixas vendas. Miles Morales: The Ultimate Spiderman encerra um ciclo na sua 12 edição pelo visto. Como não venho acompanhando pessoalmente aquela realidade, não sei bem o que tem sido feito, mas o que sei é que o Fim do Ultiverso já vinha sendo alardeado desde o ano passado. Lembram disso aqui? Mas será que dessa vez será mesmo o fim do universo 1610?


Outros dois títulos que aparentemente chegam ao fim também segundo o checklist é Fantastic Four, que encerra o arco The End is FOURever em sua edição 645 e a nova versão dos Vingadores Secretos, de Alex Kot, que provavelmente devido as baixas vendas afirmar "chegar ao seu fim natural" na edição 15.

Nada disso, no entanto, é realmente surpreendente e inesperado. A grande questão aqui é... como ficarão o Quarteto Fantástico e Miles Morales nesse novo futuro da Marvel Comics?

Coveiro

comments powered by Disqus