quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Anthony Mackie e toda sua expectativa pra Capitão America: Guerra Civil.


O ator Anthony Mackie, que faz o personagem Sam Wilson, em Capitão America: o Soldado Invernal, já tem retorno garantido no terceiro filme da franquia do bandeiroso. E de todos do elenco, ele é o que parece estar mais feliz em estar de volta. em recente entrevista ao imRogue, ele falou sobre a presença do Pantera Negra, participação de Robert Downey Jr e até o desejo de ter o Asa Vermelha em Capitão America: Guerra Civil.

 "Quando terminamos Cap 2, perguntei se iria e pedi para voltar, literalmente. Então eu descobri que quando todo mundo descobriu. Eu recebi um telefonema do meu empresário. Ele disse: "Eles vão colocá-lo em Cap 3." É sempre uma surpresa com a Marvel, cara. Se você não é um daqueles como Thor ou Cap, então você não tem idéia. A única pessoa que teve uma primeira versão do roteiro e ler o esboço foi Chris Evans. Eu falo com ele o tempo todo, porque nós somos bons amigos e ele sempre dizia: "Cara, o filme vai ser bom." E eu falava assim, 'eu estou nele?' e ele dizia apenas: "Vai ser um grande filme." Assim, ele nunca me dizia se eu estava nele ou não. Mesmo ele guarda segredos. É um negócio sujo." falou Anthony animado.




     "Eu li" respondeu Mackie sobre a minissérie Guerra Civil. "Você sabe, eu não tenho certeza do quão perto vai ficar, porque eu não li nada. Eu só descobri que estou dentro, literalmente, esta semana. Eu não tenha um script ou um esboço. Eu não sei como muitos o que eu vou ser. Eu não tenho nenhuma idéia de como eles vão me usar. Mas você sabe, a história em quadrinhos Guerra Civil, há tanta coisa lá. Eu não sei como eles estão planejando condensá-la e torná-la em um filme, porque é uma guerra civil. É épico! Olha o jeito que está indo agora, quando eles anunciaram a Fase 3, com o Pantera Negra e Doutor Estranho chegando no rebanho. Eu não tenho idéia do que eles vão fazer com esse filme. Eu só sei que Cap 3 tem que ser melhor do que o Cap 2. Então eu sei Cap 3 vai ser alucinante."


"Eu fiquei muito, muito animado. Quando estávamos filmando Cap 2 eu tinha sempre conversas com eles sobre o Pantera Negra, porque eu queria salientar a importância do personagem" explicou Mackie quando tocaram no assunto do Pantera. "Eu não poderia estar mais feliz que eles lançam Chadwick (Boseman). Ele é um jovem notável. Conheço-o por mais de dez anos. Eu o conheci pela primeira vez em 98 na Howard na capital, eu só conheço de longe. Mas quanto mais eu ouvi falar dele de pessoas que estão em seu círculo pessoal, mais eu fico orgulhoso do fato de que alguém com seu trabalho,  sua diligência, está sendo recompensado com um presente como este em sua carreira, porque ele realmente merece".

A pergunta inevitável, também foi feita. Que lado da Guerra Civil ele iria escolher. "Ouça, você nunca iria encontrar alguém que não quer se aliar com Tony Stark. Tony é o cara! Eu não faço ideia. Eu não tenho nenhuma idéia de como eles vão me usar. Eu não tenho nenhuma idéia de como eles estão introduzindo todos esses personagens". respondeu e ressaltou a importancia de ter  Robert Downey Jr. no filme. "É engraçado, eu conheci Robert algumas vezes e eu não sabia o que esperar. Eu não sabia como ele seria porque ele é um mega star e tal, e teve tantas fases em sua carreira. Eu tenho que dizer, não poderia existir mais de um dele na Terra, divertido de se estar ao redor, legal, pessoa inteligente. Toda vez que você fala com ele, só rola as histórias que ele conta alucinante, e o jeito que ele olha para esse fenômeno, o Homem de Ferro, e como ele está ajudando-o na terceira fase de sua carreira para abrir as portas para fazer projetos que ele queria fazer sempre, mas não conseguiu. A grande coisa sobre estes filmes da Marvel é que todos no mundo os vê. Não apenas todos na Califórnia e em Nova York, todos no mundo! Isso é algo que um ator só pode sonhar em ter essa oportunidade".




"Eu quero o meu pássaro, cara." disse ele brincando ao falar sobre as mudanças pra seu segundo filme. "Eu quero o meu pássaro! A coisa é, você sabe que eu troco e-mail com as pessoas da Marvel. Eu boto tudo pra fora, no ethos, que eu vou ter um traje novo e melhorado e sair todo chamativo em spandex. Então, eu espero que eu receba mesmo um traje novo e melhorado. Essa é a minha coisa toda. Eu venho apenas dizendo essas coisas, na esperança de que eles vão ler e dizer: "Tudo bem, nós temos que dar Anthony um traje novo." Por favor, quero me vestir em spandex!



E se alguém acha que ele poderia aparecer em Vingadores: A Era de Ultron, a resposta não parece animadora. "Neste ponto, eu acho que não. Eu espero, eu espero, eu espero, eu espero. Eles estão fazendo refilmagens e é por isso que eu estou deixando que eles saibam que eu estou disponível. Portanto, qualquer fim de semana que eles me quiserem lá, eu vou voar e atirar-me com tudo em qualquer cena que me quiserem. Mesmo se ele for como, "Oh homem, é o Homem de Ferro e Hulk." Mas eu ouvi hoje, em uma das entrevistas que alguém deu que eu estava em Homem-Formiga. Acredito que sim! Espero que eu esteja em Homem-Formiga. Espero que eu esteja em Hulk 3, espero que eu estou em Thor 3, e Guardians of the Galaxy 2. Eu e Groot pode dançar!"



Pelo visto, o Anthony fala realmente pelos cotovelos e uma recente afirmação sobre o Capitão America 3 ser o mesmo que os Vingadores 3.8 deu o que falar. Ele se corrigiu quanto a isso no programa de Jimmy Fallon. "Vamos dizer que são tempos bem loucos" respondeu ele. "A grande coisa sobre isso, é que depois de Vingadores, eu disse que o Capitão America 2 seria tipo um Avengers 1.5. Agora, com Vingadores 2 saindo, Capitão America 3 tem que ser bem alem de um Avengers 2.5 e ir para o nivel do Avengers 3.8. É de longe um dos filmes mais estupendos da Marvel até hoje".

A Marvel parece que esta mexendo mesmo com a cabeça de todo mundo. Temos dois filmes grandes aí pela frente, mas a galera já está totalmente fissurada pelo terceiro filme do Capitão America.

Coveiro

comments powered by Disqus