quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Comandante Adama encontra os Agentes da SHIELD

Eu confesso! O título foi pra lá de sensacionalista. Mas é digno para um fã de Battlestar Gallactica que acaba de se deparar com tamanha boa nova. Em seu site oficial, a Marvel acaba de anunciar que Edward James Olmos estará ingressando no seriado de TV da ABC, Agentes da SHIELD.


Olmos ficou marcado pelo seu papel como o Comandante Bill Adama, o protagonista da nova versão de BattleStar Gallactica que foi pra TV anos atrás. Com o fim da série, foi visto em outros seriados mais recentemente como Dexter e Miami Vice. Segundo o presidente da Marvel TV Jeph Loeb, "Edward James Olmos traz uma espetacular gravidade a todo papel que pega, algo que sabíamos que precisávamos para seu personagem Robert Gonzales. Quando Olmos aparecer pela primeira vez na série, todo mundo vai perceber isso... até mesmo nossos Agentes".

Sobre o personagem, não há nenhuma referência clara do mesmo nos quadrinhos. Todavia, o sobrenome Gonzales já esteve associado a coadjuvantes da revista do Homem-Aranha depois de Um dia a Mais. Particularmente, acho difícil que tenha relação na TV. Em todo caso, não importa quem seja, Olmos é realmente um baita ator e realmente pode dar um grande diferencial na série.

Coveiro

comments powered by Disqus