segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

David Tennant será o Homem-Púrpura em AKA Jessica Jones


E temos mais um ator escalado para a série da Jéssica Jones!

Mesmo que a Marvel não esteja se referindo a ele com o codinome dos quadrinhos, a Casa das Ideias anunciou que David Tennant (Doctor Who, Harry Potter) viverá Zebediah Kilgrave na próxima série exclusiva da Neflix. No comunicado oficial, a Marvel descreveu o personagem como uma figura enigmática do passado de Jessica que fará o mundo da ex-super heroína estremecer.

Jeph Loeb comentou a escolha do ator: "Qualquer um que conheça o trabalho do David sabe que ele traz um nível incrível de dedicação a qualquer papel, um nível que nós sabíamos que seria necessário para quem fosse interpretar Kilgrave", e completa "A maioria de nós o conhece pelos seus papéis como herói e mal podemos esperar para mostrar esse novo lado desse talentoso ator."

Originalmente, o Homem-Púrpura é um dos principais vilões do Demolidor e do Luke Cage - que também terão séries no Netflix - antes de ter virado um dos principais vilões da Jéssica Jones na série Alias de Brian M. Bendis. Será que ele já vai aparecer numa pontinha na série do Demolidor?

A série mostrará a vida de Jéssica Jones abalada depois do trágico final de uma curta carreira como super-heroína. Agora ela tenta reconstruir sua vida pessoal e sua carreira como detetive em casos que envolvam pessoas com habilidades especiais na cidade de Nova York.

AKA Jessica Jones será estrelada por Krysten Ritter (Jéssica) e Mike Colter (Luke Cage) e tem estreia prevista para ainda este ano pelo serviço de streaming Netflix.


E aí, o acharam da escolha do Doutor pra viver um vilão?




N.I.C.K.

comments powered by Disqus