domingo, 11 de janeiro de 2015

Depois de Wolverine, vamos MATAR o Deadpool

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Foi divulgado nessa última sexta-feira, que a vida do mercenário tagarela pode estar perto do fim. Pois é. Se o quase imortal Wolverine pode, porque o Deadpool não pode? Em comemoração a edição 250 do Deadpool, que é na verdade a 45 do Marvel Now, o herói mais insano da marvel chegará ao fim. Confira a capa:



"Pra ser mesmo honesto, essa história que estamos fazendo nessa edição 250, é planejada desde o começo da fase do Deadpool no Marvel Now" garantiu Gerry Duggan, que era o co-roteirista de Deadpool junto com Brian Posehn desde aquela época. "E eu acho... e eu acho que os fãs vão achar... que esse é um final apropriado pra esse Deadpool".

A chamada dessa última edição, no entanto, parece que mostra muito mais:

DEADPOOL # 250 (edição A.K.A. # 45)!

Escrita por Gerry Duggan, Brian Posehn, Ben Blacker, Nick Giovanetti, Paul Scheer, Jason Mantzoukas, Mike Drucker e outros. Desenhada por Mike Hawthorne, Scott Koblish, Scott Koblish.
Isso mesmo, se você somar todas as séries Deadpool (já publicadas) essa 45 é a grande edição 250 de Deadpool! E que melhor maneira de comemorar do que para acabar com a série? Nessa edição de numero extra de páginas, o ULTIMATUM vem até Deadpool por vingança, por isso, ele não tem escolha, senão acabar com todos eles. E num crossover de Desafio Infinito, o que Deadpool faria se ele tivesse as seis gemas de Thanos? E mais: uma série de histórias mostrando amigos e aliados mais próximos de Deadpool por escritores convidados especiais! Além disso, SPOILER: Deadpool morre no final da questão.

Pra mim, tem mais coisa nesse angu! Vamos esperar pra ver!

Coveiro

comments powered by Disqus