terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Detalhes sobre Pietro e Wanda em entrevista da Empire sobre a Era de Ultron


Ainda não sabemos muito como se dará a adaptação dos gêmeos em Vingadores: A Era de Ultron, mas juntando as informações que temos até agora, Mércurio e a Feiticeira Escarlate começam sob a custódia do Barão von Struck antes de trabalhar com Ultron e, finalmente, ingressar nos Vingadores. Com a matéria publicada na última edição da revista Empire, os atores que personificarão os Maximoff puderam falar um pouco mais sobre seus papeis.

Aaron Taylor-Johnson lançou alguma luz sobre o que esperar de Pietro no filme. "Ele é muito agitado, porque tudo corre muito lentamente para ele. Ele é rápido em tudo. Ele perde a calma muito facilmente." Quanto à forma como ele vai interagir com a Feiticeira Escarlate, Johnson acrescentou: "É mais sobre Pietro e Wanda juntos, um Yin e Yang, onde ele é muito físico e muito protetor com ela e ela é muito introspectiva e sempre acalenta ele. Pietro não confia em ninguém. A única pessoa com quem ele se preocupa é com ela, ele pularia na frente de uma bala por sua irmã Wanda. "



Quando questionado se seu Mercúrio vai ser um cara muito intenso, ele acrescentou: "Espero por isso. Queríamos cada vez mais deixá-lo próximo aos quadrinhos. É por isso que nós fizemos eles com sotaques do Leste Europeu". Quanto à forma como os seus poderes serão retratados na tela, ele definitivamente soa diferente do que é feito em Flash e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. "Toda vez que eu entro em cena eu pareço um borrão. Eu me aperfeiçoei em derrapar muito bem. Você sabe quando você é um garoto na escola que faz aquelas derrapagem em um dia chuvoso no parque  numa competição? Seria como isso. Fiquei realmente bom em derrapagem e não apenas em correr em linha reta. Eu entrava correndo e, em seguida, fazia a cena correndo para fora e, em seguida, eles teriam de fazê-la exatamente do mesmo jeito novamente, mas sem quaisquer atores. É o 'Pietro Pass', é o que eles chamam. Então, quando eles precisam de um 'Iron Man Pass,' alguém entra vestido como um grande, Homem de Ferro, e em seguida, um 'Hulk Pass,' e temos o maior dublê do cara, que é com um cara extremamente musculoso que ficava ali pintado de verde. "

E apesar da suposta comparação entre fãs e rixas entre estúdios, Aaron não parece nem um pouco preocupado com alguma competição com o outro ator que faz essencialmente o papel  do mesmo personagem! "Isso já estava lá antes de eu ter assinado o contrato. Eu não me importei tanto, senão teria dito 'não'. Não me preocupou nem por um minuto. O que sabia era que o Mercúrio de Evan Peters foi definido nos anos 70, e era diferente. Eu não assisti nada na época quando gravava o filme, mas eu vi recentemente, e foi fantástico".

 

Passemos agora para a irmã. Ao falar à revista Empire, Elizabeth Olsen revelou sua abordagem única para viver a Feiticeira Escarlate. "A coisa mais legal sobre a Feiticeira Escarlate é que, porque você nunca a viu antes, nós conseguimos criar um novo jeito de como ela se move. Joss realmente se inspirou em bailarinos, e por isso ele queria mudar visualmente o jeito como ela se move, para ser mais como uma dançarina do que um lutador. Realmente não tive que fazer muito treinamento com dublês. Em vez disso, foi um treinamento com um dançarino, Jenny Branco, e foi algo bem puxado, mas não foi tanto quanto pensei que seria. "

Algumas pessoas parecem preocupada com a inclusão de muitos personagens e que isso torne a participação dos gêmeos apagada. No entanto, parece que a sua presença será significativa, como Olsen revelou: "Era de Ultron é quase a nossa história de origem, de modo que não temos uma daquelas cenas onde os heróis aprendem todos os seus poderes em cinco minutos. Nós ainda estamos descobrindo as coisas que podemos e não podemos fazer. A extensão de nossos poderes não foi totalmente explorada em Ultron. Mas ela pode manipular objetos e ela tem visões, e ela tem a capacidade de compartilhá-las. "Há uma coisa que a Feiticeira Escarlate não é, no entanto, "Ela não é uma mutante!" 


Sobre questões de onde pousa a fidelidade dos gêmeos, a atriz comentou que "Obviamente, há uma abundância de países no mundo que odeia a América, eles acreditam que ela tem causado sofrimento e afligindo a história de seu próprio país e de suas próprias vidas. Esse é o mundo que criamos para Wanda e Pietro, de ter sido criado em um lugar destes. O que lhes foi dito um monte de vezes, é que o país, essas pessoas, seu modo de vida é a razão pela qual temos sido bombardeados. Os Vingadores são o pior mal do mundo na cabeça de Wanda e Pietro, e não este cara que não fez nada ainda." cometou a atriz. Mas estaria ela falando de Ultron?

Ah, e que sobre um possível romance com o Visão, personagem interpretado por Paul Bettany em Vingadores: Era de Ultron, ela apenas riu e disse "não sei o que você está falando ...".


Outro que tem sido foco é Joss Whedon. Em entrevista também a Empire, o diretor praticamente já adiantou que seria muito difícil vê-lo atado ao projeto de Vingadores: Guerra Infinita. Ao menos, não na posição de diretor. "É extremamente difícil, e tem levado, até então, uns bons cinco anos desde que não criei algo que seja completamente meu. Por isso, é muito duvidoso que eu assuma as duas partes do filme Guerra Infinita, o que levaria de mim meus próximos quatro anos da minha vida. Eu, obviamente, ainda quero ser uma parte do Universo Marvel - eu amo esses caras - mas não é fácil. Este ano tem sido mais corrido do que três shows de qualquer ano da minha vida. É maluco..."

Em suas ultimas declarações de como está lidando desta vez com o time, Whedon tem dado declarações divertidas. "Eu tenho trabalhado em um monte de cena com Ultron, então no momento estou muito anti-Vingadores agora. Você não pode escrever alguém se você não amá-lo e eu cheguei a conclusão que Ultron está certo. os Vingadores precisam morrer". Respaldando ainda mais essa piada, ele foi até meio sensacionalista em certo momento e disse que "Eu tive matá-los. Todos eles. Eu realmente tive que fazê-lo. A Marvel nem sequer sabe disso. Quando eles virem a versão final, eles vão falar algo como, 'Oh meu Deus! O que vamos fazer para a fase 3? Nós temos literalmente ninguém! Exceto Homem-Formiga!" Eles vão ficar tão chateados. " Entre os jornalistas que visitaram o set, alguém perguntou se isso era sério, ao passo que Whedon disse "Eu não posso confirmar ou negar totalmente isso".

Bastante coisa esclarecedora, não?

Realmente, tudo parece muito promissor e Vingadores: Era de Ultron está num patamar que pode ultrapassar nossas expectativas até. São mãos muito cuidadosas organizando esse universo, com esmero e consciência. É um momento bom para os fãs.

Coveiro

comments powered by Disqus