sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

E a gata vai chegando em A.K.A. Jessica Jones




A Marvel anunciou ontem mais um nome importante para o segundo seriado do Netflix a ser lançado em 2015. Trata-se da atriz Rachael Taylor, a bela atriz das series de TV Crisis, 666 Park Avenue, Grey's Anatomy  e da nova versão d'As Panteras. Seu personagem é uma surpresa para muitos, Patsy Trish Walker, um nome relembrado por muitos na fase pré-Marvel, e que ficou conhecida como Felina quando assumiu o manto de super-heroína mais tarde.


Patsy estreou numa revista da Miss America, mas seu nome foi mais marcado pela revista própria que ganhou ou o título que dividia com outra garota aventureira e sua rival, Hedy Wolfe. Era um título de humor adolescente que fez bastante sucesso na sua época e quando nos anos 60 a Marvel virou todo o hype da editora fizeram questão de resgatá-la. Mas demorou um tempo para que Trish pusesse um uniforme e virasse a Felina. Isso aconteceu somente em 1972, na revista Amazing Adventures.

Sobre a participação da personagem no seriado, Jeph Loeb falou que "A capacidade da Rachael para encarnar um personagem que deve equilibrar tanto elementos mais escuros e mais leves da nossa série irá fornecer uma âncora emocional perfeita para Jessica Jones ". Já a produtora Melissa Rosenberg disse que "a personagem é tanto uma estrela quanto uma fortaleza e precisava de uma atriz com ambas as coisas. Rachael nos surpreendeu com sua versão profunda e humanizada da Trish , acrescentando ainda uma outra camada para a complexa história emocional que estamos contando nesta série . "

Junto com o seriado da ABC, a Netflix já está introduzindo uma leva de supers e vigilantes de uma maneira surpreendente. E isso - até pela presença da Felina nas histórias pós registro de super-heróis nos quadrinhos - me faz crer que estão montando todo um cenário para a Guerra Civil nos cinemas. Mal começou e está sendo um épico.

Coveiro

comments powered by Disqus