sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Funko e Marvel criam a Tropa de Colecionadores Marvel



A Marvel e a Funko reservaram uma surpresinha pra gente, algo até meio inédito. Trata-se de uma "Tropa de Colecionadores Marvel". Seria algo como uma pré-venda de uma caixa especial para sócios-colecionadores de peças colecionaveis, aparatos e acessórios.


A primeira caixa vem em abril e é completamente vinculada ao lançamento do filme Vingadores: A Era de Ultron, incluindo uma figura exclusiva do Pop Homem de Ferro Caça-Hulk (divulgamos anteriormente em nossa fanpage), uma camiseta esportiva que terá um dos quatros designs exclusivos, uma outra figura de vinil estilizada (provavelmente uma dentre as mostradas abaixo na fanpage deles) e dois acessórios premium.


Uma nova caixa repleta de materiais de merchandise que valeriam mais de 50 doláres, serão enviadas aos sócios a cada dois meses pelo preço de 25 doláres (com taxas e gastos extras, claro). E a próxima caixa, é claro, já tem tema. Será sobre o Homem-Formiga e sairá em Junho.

Os planos dessas caixas serão dois. Um é bimensal, no qual o sócio só garante aquela caixa e sem beneficio nenhum. E o anual que lhe dará um brinde extra. A notícia ruim é que - infelizmente - é só valido pros EUA por agora... MAS ELES ESTÃO AVALIANDO UM PROGRAMA DE ENVIO INTERNACIONAL!  Já estou dentro!


Mais informações você encontra aqui:
https://www.collectorcorps.com/

Coveiro

comments powered by Disqus