segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Futura Jean e Ororo já na expectativa pra X-Men Apocalipse


Semana passada, o diretor Bryan Singer revelou em sua conta pelo twitter o nome dos três novos atores que comporão a nova franquia dos X-Men. E mal se passou uma semana, as duas X-Girls já estão no preparo para viver seus personagens.

Alexandra Shipp foi a primeira. Num video publicado em sua conta pessoal no Facebook, a atriz que viverá a futura Tempestade divulgou que enquanto passava o Sabado a noite doente em casa, estava estudando para seu próximo papel. Espero que ela ignore os pedidos de Synger de não se ater as revistas como inspiração. Vai lá, menina!




Já a atriz Sophie Turner, enquanto promovia a nova temporada de Jogos dos Tronos para o canal Acess Hollywood, falou um pouco sobre ser a futura Jean Grey. "Eu estava saindo do carro para fazer um teste ", disse ela . "E então o meu agente começou a me ligar e estava tipo ' Você ouviu a notícia ? " Não, o que notícias ? Em seguida, ela disse " Verifique seu Twitter ' . Então eu verifiquei e ... Eu estava lá algo do tipo' Parabéns Jean Grey . " Então eu comecei a chorar e eu errei toda a audição que iria fazer, porque eu nao conseguia falar".


Sobre suas impressões pro papel, Turner disse que achava a Famke Janssen maravilhosa e que "eu estou realmente tentando imitá-la , porque ela fez um ótimo trabalho e eu só espero fazer justiça a esta incrível". Terminou rapidamente o video dizendo que interpretar como par romantico do ator Tye Sheridan vai ser divertido.

Aproveitando, vamos dispor algumas artes de fãs que não perderam tempo e publicarão as novas versões do Ciclope, Jean e Ororo estilizadas. Essas abaixo são obras do BossLogic:






Bom, vamos por todas as expectativas nesse recomeço dos X-Men! Que o espírito de Vaugham ilumine Brian Synger!

Coveiro

comments powered by Disqus