sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Novidades sobre as séries da Netflix


Com a série do Demolidor programada para estrear em Abril, a Netflix tratou de divulgar as sinopses oficiais das outras séries que também serão produzidas em parceria com a Marvel. Além disso, já está confirmado que teremos a estreia de mais uma série já em 2015. Confira os detalhes...


"'Demolidor da Marvel' é uma série de ação que mostra a jornada do advogado Matt Murdock, que ficou cego em trágico acidente quando ainda era um menino, onde adquiriu sentidos extraordinários. Murdock age em seu antigo bairro, a Cozinha do Inferno, em Nova York, onde agora luta contra a injustiça como um respeitado advogado durante o dia e um vigilante mascarado durante a noite. Estreia em 10 de abril."


"Trabalhando como detetive particular em Nova York, na Cozinha do Inferno, o passado problemático de uma ex-super-heroína volta para assombrá-la nessa série live-action da Marvel  -A.K.A: Jessica Jones. Estréia em 2015"


"Essa série live-action da Marvel mostra a luta de um ex-presidiário no combate ao crime nas ruas da Cozinha do Inferno como o super-herói Luke Cage. Em breve."


"'Punho de Ferro da Marvel' mostra o super-herói e mestre de artes marciais Danny Rand na próxima série live-action. Em breve."


"'Os Defensores da Marvel' reúne Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage numa épica equipe de super-heróis. Em breve."


Opa, então teremos também a série da Jessica Jones já para 2015! Taí uma boa notícia. Isso confirma então que realmente as filmagens da série começarão em Fevereiro, como se especula em vários sites americanos...

E para quem ainda não viu quem serão os atores que darão vida a Jessica Jones e Luke Cage, é só clicar no link a seguir: Cage e Jones

Agora só falta anunciarem quem fará o Punho de Ferro...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus