terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O fim de All-New X-Factor, o meio de Tempestade e o começo de Fabulosos Vingadores

Atenção!! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Nos últimos dias, Peter David, Greg Pak e Rick Remender conversaram com o CBR a respeito de seus títulos. Confira as novidades!!



A primeira entrevista de nossa leva é a de Peter David, que está completando mais uma série, a de All-New X-Factor, além de escrever uma adaptação de Arte da Guerra com Deadpool como protagonsista. David comentou que Wade é o oposto da Mulher-Hulk. Os fãs dela não gostam quando ela é escrita de outra forma e param de comprar a revista: os de Deadpool sempre apoiam qualquer abordagem sobre o personagem.

Em All-New X-Factor, David deixou algumas marcas estabelecidas, como o nome do meio de Gambit, Etienne. O escritor disse que, se pudesse fazer algo diferente, teria trazido Wolverine para a revista por mais vezes, para garantir maiores vendas. O Homem-Aranha 2099 aparecerá na última edição, e David tem planos para desenvolvê-lo posteriormente.



O fato de Polaris e de Mercúrio serem irmãos foi fio norteador da revista, mas, com a revelação de que Pietro não é filho de Magneto, tudo mudou. David confessou que não participou do planejamento das mudanças.

O roteirista criticou o fato de os fãs reclamarem de megaeventos e de pedirem títulos-solo de outros personagens, mas continuarem comprando apenas megaeventos e deixando títulos-solo serem cancelados por baixas vendas. David não tinha mais planos para All-New X-Factor, porque já sabia que seria cancelada há seis meses. Entretanto, alguma das ideias que passaram por sua cabeça poderão aparecer na nova revista do Aranha 2099.



David espera voltar a escrever o X-Factor em breve e elencou a absorção do bebê-cópia Sean por Madrox e a volta de Layla como seus momentos favoritos em todos os runs em X-Factor.



Esta semana, começa um novo arco no título de Tempestade. No arco anterior, Greg Pak trouxe de volta a Eaglestar International e seu líder, Davis Harmon, que já haviam aparecido na série de 2009 do Máquina de Combate. O escritor agora vinculou a empresa com as famílias criminosas que estão sendo combatidas por Yukio, que agora assumiu o comando dos Quatro Clãs.



Ao final da edição #6, Tempestade é acusado por um senador americano de ter derrubado um avião em que estavam. Agora, ela é uma fugitiva da lei, estando com o tornozelo quebrado. Pak anunciou que haverá pitadas de espionagem e de mistério nesse novo arco. A Eaglestar não é a única inimiga de Ororo na história. Mais X-Men aparecerão, como Noturno e Gambit.



A respeito de Fabulosos Vingadores, Remender confirmou o esquadrão com Vampira, Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Visão, Doutor Vudu, Dentes de Sabre e o novo Capitão América. Segundo o escritor, todos ali já foram vilões em algum momento, de modo que essa temática será explorada. De início, haverá coliderança entre Vampira e Wanda, duas remanescentes do grupo anterior.


Creed está lá, porque ninguém sabe muito o que fazer com ele, depois da inversão. Como não sabem até quando isso durará, tê-lo na equipe permite mantê-lo sob a guarda. A revista será o ponto de partida para o novo status de Creed em todo o universo Marvel. Visão, por sua vez, estará lá para proteger Wanda, ao mesmo tempo em que manterá grande desconfiança em relação a ela e precisará lidar com Magnum na cabeça de Vampira.



Daniel Acuña é o desenhista do primeiro arco, em três partes. Em "Counter Evolutionary", os dois gêmeos Maximoff estarão atrás de sua verdadeira origem, indo parar na nova Contra-Terra. O Alto Evolucionário está confirmado na história.

Por fim, Remender confirmou que ainda tem planos futuros para Destrutor, mas não pretende trazer Steve Rogers para a história tão cedo. Além disso, como não poderia deixar de ser, Magneto também dará as caras.



Uncanny Avengers estreia no dia 28 de janeiro.

comments powered by Disqus