terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O retorno do Justiceiro MAX pela Panini

Os fãs de Frank Castle não foram esquecidos! Para aqueles que estão colecionando a fase Max que a anos vem saindo pela Panini em capa dura e toda formatação de luxo, o mês de Janeiro traz boas novas! Continuando a fase de Jason Aaron, já esta para sair essa semana Justiceiro MAX: Mercenário!

Justiceiro Max: Mercenário terá capa dura, papel couché, 148 páginas, R$ 23,90, e continua a história que foi deixada em aberto no livro anterior, Justiceiro Max: Rei do Crime, quando vimos a entrada em cena de um novo inimigo mortal que o Justiceiro terá de encarar.Os planos de Wilson Fisk funcionaram e agora ele é de fato o Rei do Crime. Mas isso o mantém na mira de Frank Castle, um risco que o Rei não está disposto a correr por muito tempo. Para se livrar do Justiceiro, Fisk contrata o assassino mais letal que o mundo já conheceu. Embora seus métodos pareçam pouco ortodoxos, até mesmo insanos, dizem que ele jamais falhou em matar seu alvo. Ninguém sabe qual é seu nome, todos o chamam apenas de Mercenário.


Este segundo livro estrelado pelo Justiceiro escrito por Jason Aaron (Escalpo, Thor: O Deus do Trovão, Wolverine) e ilustrado por Steve Dillon (Preacher, Os Supremos) compila histórias originalmente publicadas na revista Punisher MAX 6-11.

Coveiro

comments powered by Disqus