sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Paul Rudd, Peyton Reed e uma saraivada de fotos de Homem-Formiga

Certamente, essa é a semana de novidades do Homem-Formiga. Estamos com muitas fotos novas depois do trailer e finalmente o elenco resolveu falar. E com a Entertainment Weekly tendo o herói como capa, é claro que a próprio divulgou algumas exclusividades do que já sabe sobre esse longa metragem. E tudo isso você confere a seguir:


Essa semana divulgamos aqui como ficou os créditos da história do filme e Paul Rudd falou justamente sobre isso A Entetainment Weekly. "Meio que aconteceu organicamente", Rudd disse à revista. "Quando Edgar saiu, eles estavam falando sobre diretores e eu conhecia Adam e Adam é brilhante. Então, ele veio para reunir-se com eles. Ele e eu tivemos algumas idéias e assim passamos algum tempo reescrevendo e acabou fazendo uma grande mudança sobre a coisa toda. De repente, era algo totalmente novo e era muito mais intenso do que eu tinha talvez previsto. Eu realmente me encontrei em situações desse tipo antes, talvez não a este nível, mas não muito longe e, de repente, você está escrevendo cenas e assumindo responsabilidades. E isso é bom. Mas é um pouco estranho a escrita pra mim ainda, que é realmente fora da minha zona de conforto. Eu não sei como começar a escrever algo assim, mas às vezes você apenas só precisa pegar a coisa andando, eu acho. Felizmente Adam estava lá. "


"É a sua história", Rudd reconheceu as contribuições de Edgar e Cornish para o script. "Nós mudamos algumas cenas, nós adicionamos novas seqüências, mudamos alguns personagens, nós adicionamos novos personagens. Se você pegar os dois scripts você verá que seria muito diferentes, mas a ideia é toda deles. "

"É verdade que houve divergências sobre os rumos que o script deve tomar", o produtor Kevin Feige disse. "Mas tudo foi posto em cima da mesa. Tudo foi feito com o conhecimento de todas as pessoas. Havia uma sensação de 'vamos nessa direção, você vai ficar nesse sentido, talvez o melhor é que nós terminamos como amigos. " 



O diretor Peyto Reed falou sobre os efeitos especiais do filme e disse que todas as formigas de lá são efeitos especiais, mas que obviamente eles usaram formigas de verdade como referência para criá-las. "É impossível ter formigas de verdade para fazer o que você quer que elas façam. Porque nenhum de nós é o Homem-Formiga" brincou o diretor."A picada delas é uma das mais doloridas de todo o reino animal. A formiga cabo verde com certeza é a mais durona delas".


Peyton também respondeu a revista que o que eles estão fazendo é algo bem diferente de filmes anteriores dentro do mesmo conceito. "É algo bem diferente de 'Querida, eu encolhi as crianças'. É algo bem mais experimental" disse o diretor e explicou a revista que eles não estão usando cenários com coisas aumentadas e coisas do tipo, mas sim efeitos de captura inseridos em lentes especiais. "Há essas cameras e lentes que transformam esses cenários em grandes paisagens. Nós fazemos efeitos de captura com Paul Rudd no uniforme do Homem-Formiga e inserimos depois" explicou o diretor. Um conceito visual divulgado pela revista deve orientar mais ou menos o que devemos esperar disso:


O diretor definiu o personagem de Scott Lang da seguinte maneira: "Ele não é do tipo heróico. Ele está mais para o que foi George Clooney em Onze Homens e um Segredo. Ele será um cara que quer uma nova vida pra ele e um pouco de redenção" disse Peyton. E quem se preocupava se vão mudar a origem de Scott Lang com a dos quadrinhos, pode se acalmar. "Ele vai de alguma maneira tentar roubar o uniforme do Homem-Formiga depois que sai da prisão" explica o diretor. "Tem coisas acontecendo com o Scott que ele não sabe e que são bem maiores do que ele imagina".


Kevin Feige falou que "Nós queriamos que o Scott tenha feito erros na vida que custaram muito pra ele. Mas queremos que a audiência se sensibilize por ele mesmo com tudo que tenha feito. E Paul Rudd é o cara que pode ter feito qualquer coisa e ainda assim você é simpatico com ele". E para quem tanto queria saber sobre o tal "assalto" que será o mote do filme, foi confirmado na revista que tudo se resumirá a um plano para roubar o uniforme do Jaqueta Amarela de posse do personagem de Corey Stoll. "Darren Cross foi a criança prodigio que Pym tutelou" explicou mais uma vez Reed. "Ele descobre essa fascinante tecnologia que faz as pessoas encolherem pra meia polegada. Então ele passa a desenvolver sua própria versão dessa tecnologia, porém ela acaba tornando as pessoas um pouco psicoticas se usadas durante muito tempo" disse o diretor. Seria uma brecha aí para tocar nos problemas de personalidade do personagem e talvez até justificar os problemas que Pym teve no passado com sua esposa a Vespa?


E já que falamos na Vespa, a bela Evangeline Lilly falou mais sobre sua personagem Hope Van Dyne. "Ela não esta mais com seu pai já fazia um bom tempo. Então, sua história no filme, assim como Scott Lang e sua filha, é reatar essa relação perdida" falou a atriz.


E pra fechar o artigo com chave de ouro. Duas artes de Paul Rudd como Homem-Formiga:




Além de Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Judy Greer, Bobby Cannavale, Michael Pena, John Slattery e Hayley Atwell estarão no filme que estreia aqui no Brasil também no dia 17 de Julho.


Coveiro

comments powered by Disqus