sábado, 24 de janeiro de 2015

Serkis, Visão e boatos de nova personagem em Avengers: Era de Ultron



Uma pausa nos quadrinhos - fazia tempo que as coisas não se movimentavam tanto pra esse lado, não? - para voltar a falar do vindouro filme dos Vingadores. Dois trailers foram divulgados até agora, e muitas especulações estão por aí. Mas ao que parece já sabemos quem será o personagem de Andy Serkis no filme e Paul Bettany deu mais entrevistas falando sobre esse salto na sua carreira como Visão. Confira:

Segundo o site Schmoes Knows, "Esta versão do Klaw será uma espécie de amálgama de Ulysses Klaw e seu pai nos quadrinhos, Fritz Klaue, que tem história com o Comando Selvagem e Baron von Strucker nos quadrinhos. E pelo que ouvimos do filme pode até ser que Fritz apareça brevemente em Vingadores: A Era de Ultron, mas " a maioria de seus atributos , será dada ao Klaw de Serkis"


O o site Schmoes Knows também está sendo responsável por espalhar um forte boato de que a quarta personalidade feminina de destaque no filme dos Vingadores (como uma vez foi informado por Whedon) seja na verdade a vingadora Mantis. Apesar de improvável, o site faz questão de reforçar essa hipotese baseado em várias ideias - a relação intima entre Mantis, Feiticeira Escarlate e Visão, seu passado contra o vilão Garra Sónica, além do histórico com Thanos e de ter participado tanto dos Vingadores quanto dos Guardiões da Galáxia. Parece improvavel encaixar mais essa personagem sem nenhuma divulgação prévia no filme, mas não seria estranho a Marvel estar nos reservando essa surpresa.



Já o ator Paul Bettany falou um pouco mais sobre o seu Visão e como se sentiu durante as filmagens. "Eu nunca estive em um set tão grande em toda a minha vida do que este em Vingadores. Uma parte parecia ser o canto de uma cidade, com câmeras em helicópteros, e câmeras em drones voando ao redor Eu nunca tinha visto nada tão grande, por isso era como ser uma criança em um set de filmagem de novo." disse o ator, acrescentando: "Esta é a maior coisa que a Marvel já fez pelo que me lembro, estávamos na Comic- con, e eles mostraram uma parte das filmagens, e eu só estava amedrontado". 

Sobre sua participação anterior apenas como sendo a voz do Jarvis, ele disse "Adoro fazer isso. É muito bom ter um equilíbrio em tudo isso. Para ir de um filme que eu estava fazendo , onde não podíamos pagar por duas câmeras , para um filme onde há helicópteros com câmeras . Foi muito divertido . eu fui a Comic- con umas 5 vezes , e eu fui esta última vez , como parte dos Vingadores , e foi ... apenas insano. Foi uma loucura , os fãs enlouqueceram. e isso era estranho. " Bettany realmente não está acostumado com esse tipo de fama e foi perguntado sobre o que achava estar a partir de agora associado ao Visão: " Eu realmente não tinha pensado nisso. Estou me sentindo muito assustado , agora que você já disse isso . Eu pareço muito diferente na vida real. Eu sou vermelho e todo androide no filme. Então, eu não sei , espero que que vai ajudar".


Em um video divulgando seu novo filme, o ator falou inclusive que já estava sobreavisado que viveria o visão já há quase três anos. Além de Serkis e Bettany, o filme conta ainda com o mesmo time de ouro do outro filme - Robert Downey Jr.,Chris Evans , Chris Hemsworth,  Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner , Samuel L. Jackson e Cobie Smulders. Dentre os novos nomes, juntam-se também James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Aaron Taylor-Johnson como Pietro Maximoff. 

Coveiro

comments powered by Disqus