quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Teaser de Guerras Secretas: Mundo de Batalha

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Sim, o mundo do universo Marvel 616 como o conhecíamos não será mais o mesmo. Ao menos, não durante a megassaga Secret Wars. E enquanto o alvoroço toma conta dos fãs, a editora vai aos poucos delineando um gruia de acompanhamento pros seus fãs. Ontem, tivemos um teaser explicando sobre as revistas que relatarão os Últimos Dias. Hoje, refere-se ao Campo de Batalha!

"Se você quer saber o que está rolando na superfície deste novo mundo, o selo BATTLEWORLD (Mundo de Batalha) é o qual você deve acompanhar os títulos" informou o editor-chefe da Marvel, Alex Alonso. "Quem policia esse mundo de batalha? Como os diferentes territorios interagem entre si? O que acontecerá quando esses territorios entrarem em guerra? Que tipo de criaturas antes nunca vistas serão encontradas ai? Que rostos familiares aparecerão? Todo o fã que quer entender bem como é que funciona a relação desses territórios deve procurar esses selos!



Títulos carregando o selo Battleworld focará na interação de todos os domínios agora fundidos em todo o primeiro e único planeta remanescente! As Guerras Secretas serão travadas como os últimos remanescentes destes universos mortos que lutaram pela sobrevivência . Quem governa estes domínios? Quem sai vencedor? Quem vive ? Quem morre ? "As maquinações internas das Guerras Secretas acontecerão aqui", disse o diretor de Vendas e Marketing David Gabriel. "O Battleworld marca títulos que serão claramente avisados nas solicitações de Previews, bem como com a bem distinta marca em cima da capa, desta forma ambos os varejistas e os fãs vão saber o que eles estão adquirindo. Pense nelas como os novos títulos mensais do núcleo."

Últimos dias, os dias de batalha, o que será que veremos neste terceiro e último selo das Guerras Secretas, heim?

Coveiro

comments powered by Disqus