sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Teaser de Guerras Secretas: Zonas de Guerra


E chegamos ao fim da polêmica semana com o terceiro e último teaser dos três selos que comporão as revistas relacionadas com as Guerras Secretas. Para entender melhor o evento, a Marvel resolveu separar seus títulos em diferentes frontes com narrativas em posições distintas da saga. E depois dos Últimos Dias e do Mundo de Batalha, chegou a vez de falar das Zonas de Guerra!


"Se você quer um vislumbre do que o futuro nos reserva, você vai encontrá-lo nos títulos Warzones ", disse  o editor chefe da Marvel Axel Alonso, em um comunicado de imprensa . "Nossos criadores deixarão sua imaginação correr solta e estabelecerão as bases para o futuro. Se nós estamos revisitando os eventos mais populares do passado da Marvel ou dizendo completamente novas histórias , você não vai acreditar o que temos na loja para você " .

"Títulos publicados sob o selo "zonas de guerra " vão contar as histórias que ocorrem dentro das fronteiras de uma única região do Mundo de Batalha. Para ser claro, as revistas das "zonas de guerra" não são fill-ins. Estes são os título de maior calibre , ampliado à enésima potência " , diz  diretor de Vendas e Marketing David Gabriel. " Guerras Secretas nos proporcionou uma oportunidade completamente única para contar grandes épicos, histórias deste porte de eventos - no quadro deste novo planeta remontado - eventos dentro eventos. Estes títulos irá lançar os alicerces e bases para o que vem a seguir , se isso dá qualquer indicação de quão importante eles são! "

E a Marvel também divulgou duas revistas relacionadas a saga que serão distribuidas no Free Comic Book Day. Secret Wars #0 será feita pelas mãos de Jonanthan Hickman e Hajime Isayama, com arte de Paul Renaud e Gerardo Sandoval. Já a All New All Diferent Avengers terá Charles Soule com mais um escritor e desenhistas secretos. Quem serão estes?




Bom, ainda é cedo pra falar, mas se posso dizer que eu tenho alguma experiência no assunto, pelo que andei conversando com a equipe do site, é bem provável que no futuro teremos muito mais que o universo regular apenas. Essa ideia me cheira a volta de vários selos/universos Marvel depois das Guerras Secretas. Seria como nos tempos áureos em que se publicava titulos no universo 2099, MC2, Novo Universo e afins. E, é claro, o cerne no 616. E sendo isso uma verdade, a própria Guerras Secretas será o termômetro pra mostrar que universos são viáveis para se sustentar ou não. Será ao gosto do retorno do publico que realmente consome quadrinhos hoje. Particularmente, eu adoraria acompanhar o mundo das Wasteland em O Velho Logan, o clássico 1602 e, claro, o velho, bom e futuristico 2099.

Coveiro

comments powered by Disqus