quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Tobey Maguire e Andrew Garfield finalmente juntos... nos quadrinhos!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Apesar de todo mundo em algum momento ter tido seu problema com Dan Slott, o atual escritor do Homem-Aranha, há de se convir que ele tem feito um excelente trabalho com a saga Spider-Verse. De fato, não tem saído outra coisa a não ser elogios. Um dos grandes méritos desse arco, é ele ter reunido praticamente TODAS as versões de Homem-aranha em diversas midias que já saíram e que a Marvel tem os direitos. E claro, apesar de não ter posse das versões cinematográficas, bem que o escritor deu seu jeitinho:



A página acima saiu em Spider-verse #2 e dois Homem-Aranha de realidades diferentes param a batalha pra se recompor e comentam um pouco sobre a situação. Um deles diz que viu um Homem-Aranha com a cara do ator que fez Seabiscuit, filme protagonizado por Tobey Maguire. O outro fala que achou uma versão que é a cara do ator da Rede Social, one Andrew Garfield aparece no papel do brasileiro Eduardo Saverin.

Não faz muitas semanas, nas paginas de Amazing Spider-man 12, foi a vez de outro Homem-Aranha da TV aparecer - o Homem-Aranha Tokusatsu - da série japonesa que a Marvel recentemente reupou em sua página oficial. E com direito ao robô gigante Leopardon e tudo mais.




Quem não viu a série, clica aqui! Obviamente, o Erick e a turma do  Aracnofã foram ao delírio nessa hora.

Coveiro

comments powered by Disqus