quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Um lutador de verdade para viver o Punho de Ferro?


Ninguém tem ideia ainda de quando sairá o último dos seriados programados entre a parceria do Netflix e a Marvel, mas se o Luke Cage já vai dar as caras na série da Jessica Jones no segundo semestre de 2015, nada impede de que Daniel Rand, o Punho de Ferro, também já antecipe uma participação. E pelo que o ator e dublê Alain Moussi andou postando em sua rede social, a produção já deve estar de olho em alguém para o papel.


Em sua conta do Facebook, o ator postou que esta lendo a clássica edição do Punho de Ferro escrita por Brubaker, Fracttion e Aja. Com os dizeres "Hora de fazer um pouco de pesquisa... lidar com a mente... Punho de Ferro..", a dica fica mais que evidente. Não se sabe se já é algo fechado ou se o ator está apenas antecipando um possível teste que irá fazer.

Alain não é um nome bem conhecido ainda. Apesar de ter participado como dublê em filmes de renome como X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), Círculo de Fogo (2013) e O Ataque (2013), sua carreira como ator está apenas começando, participando de pequenos filmes como Wolves e Wings of the Dragon (ambos de 2014, sem muita divulgação aqui no Brasil). FezTodavia, a aposta é que ele se destaque com a refilmagem de Kickboxer, onde ele viverá o papel de Kurt Sloane e o Van Damme, que fez o papel no filme original, será seu tutor.

O curioso aqui, no entanto, é a Marvel estar apostando num lutador de verdade para assumir esse papel e na esperança de que no caso de Moussi, ele seja alguém promissor como foi Van Damme em sua época. Clicando aqui, você vê um video do cara em ação.

Atualização: Em sua conta do Twitter, Moussi se desculpou pelo mal entendido dizendo que estava só lendo sobre o personagem mesmo (Vide comentários abaixo). Todavia, negar o fato - como já evidenciamos mais de uma vez - não significa muito.

Coveiro

comments powered by Disqus