quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Boseman se preparando para viver o Pantera Negra



Em entrevista publicada hoje pelo Comic Book Resources, o ator Chadwick Boseman conversou um pouquinho mais sobre o herói da Marvel que viverá nos cinemas em 2017. Foi uma conversa rápida enquanto passava pelo tapete vermelho para a premiere do filme Get on Up, mas deu pra esclarecer um pouco mais de suas impressões sobre o Pantera Negra:


"Eu acho que agora ,  estamos apenas vendo as possibilidades do que ele pode fazer ", Boseman falou quando perguntado algo mais específico sobre seu personagem. "É uma fase de brainstorming, tentando descobrir o que ele é - Eu vou ser tão vago quanto eu puder! - que é o que ele parece e é o que deve aparentar em certos momentos. Mas estou apenas passando [pelo o material], porque há sempre uma diferença de uma história para a outra de quem ele é - tentando encontrar uma maneira de mesclar essas coisas, porque eu acho que é sempre divertido quando esses filmes fazem isso: que é o momento quando as pessoas veem várias coisas que os deixariam satisfeitos de uma vez só. E eu acho que essa é a parte divertida até agora."

Claramente, Boseman está percebendo as diferentes interpretações do Pantera Negra nos quadrinhos e quando perguntado se tem alguma coisa em particular que ele mais se interessou no personagem, ele respondeu que "Na verdade, tudo. É difícil falar deste personagem particular, porque há um monte de coisas no tempo em que foi escrito que não existiam, mas que existem agora, e temos que tentar descobrir como funcionaria isso agora . Especialmente em termos de tecnologia e tudo mais - mas isso é tudo que posso dizer " !

Aproveitando o artigo, quem andou se candidatando a ser herói por esses dias foi o ator  Lance Reddick (de Fringe). Segundo ele, é só chamar pra o papel do pai do Pantera Negra que ele está dentro. "Se há um filme solo do Pantera Negra, eu adoraria ser T'Chaka ... se for uma história de origem. Eu também adoraria interpretar o Caçador de Marte. E se estamos falando papéis dos sonho , John Stewart seria ótimo também. [ Mas ] se eu conseguir o Marciano, Tyrese pode ser o Lanterna Verde[risos]"



Uma coisa o Reddick levantou aí. Temos um T'Challa, mas nada se fala do pai dele. Será que teremos já de cara o personagem como rei de Wakanda?

Coveiro

comments powered by Disqus