terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Briga entre robôs e zumbis em Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Imagine duas histórias que são problemáticas! Agora, junte eles e botem pra brigar! É isso que será um dos novos títulos do selo Battleworld que veremos em Junho. Em Age of Ultron vs. Marvel Zombies o escritor James Robinson e o desenhista Steve Pugh, o time de ouro do All New Invaders. Confira o teaser pra ter uma ideia do que vem por aí:






A serie buscará tirar um pouco do humor negro da série dos zumbis, mas também trabalhará com o potencial dessas duas áreas em conflito onde os seres humanos não dominam. Lá é terra de ninguém e só usam aquele espaço como uma espécie de prisão para condenados em último grau.Segundo Robinson um rosto conhecido dos Invasores estará presente na série, o Tocha Humana original, Jim Hammond. Junto com ele teremos o Visão, Magnum e Tigra. O restante serão uma horda zumbificada de vilões e drones, muitos drones de Ultron.

"Ultron vê seu mundo como o epítome da perfeição e os Zombies são a antítese disto, então, eles não se dão bem em tudo", disse de um jeito divertido o escritor James Robinson. "Eles guerreiam por qualquer resto de humanidade que possam encontrar. Ultron que desejam controlá-los ou matá-los e os zumbis que querem comê-los. Eles estão definitivamente em guerra."

Coveiro

comments powered by Disqus