quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Matthew Vaughn pensa em trazer Hit-Girl mais uma vez pras telas!

                                                                   *Artigo escrito por nosso colaborador André Marques



Como vimos aqui, o escritor Mark Millar disse que havia planos para um filme solo da Hit-Girl. Desta vez quem se pronunciou foi o diretor da franquia de Kick Ass, Matthew Vaughn. Confere aí:


"Você sabe o que virá depois se eu fizer isso… Planejamento. O que nós precisamos fazer é um 'X-Men: Primeira Classe' no mundo de Kick-Ass. Nós perdemos alguns fãs com Kick-Ass 2. Não foi tão adorado quanto o esperado, então tivemos essa ideia de fazer um prelúdio de Hit-Girl. É uma história muito forte e simples, com a qual acreditamos que podemos recuperar a paixão, o amor dos fãs. Se isso acontecer, tenho certeza que posso convencer Aaron [Taylor-Johnson] e Chloe [Grace Moretz] a voltarem para concluir a franquia em Kick-Ass 3."

Como disse no artigo citado acima, a Hit-Girl é o melhor da série de Kick-Ass e tem grande potencial para ser trabalhada em filme solo. Não só isso, mas também ela é muito querida pelo público geral nos cinemas. Seria uma boa oportunidade pra levar a franquia até o final e dar a Hit-Girl o destaque que ela merece.

Colaborador do site Marvel 616

comments powered by Disqus