quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

M.O.D.O.K., Inferno e Spiderverse nas novidades das Guerras Secretas!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Começamos a semana com uma boa notícia relacionada as Guerras Secretas, com a volta de Garth Ennis com um baita projeto inusitado nas mãos que traz a volta de uma revista dos clássicos monstros da Marvel - um mix de Indiana Jones e o Mundo Perdido. Agora, temos outros teaser que sairam ao longo dos dias e eles envolvem robôs cabeçudos e coisas demoniacas! Confira:

O primeiro dos anúncios, que ocorreu na segunda feira a noite foi a minissérie MODOC: ASSASSINO, que será escrita por Chris Yost e desenhada pelo brasileiro Almicar Pinna. Curiosamente, ela nos remete ao território Killvile, que achavamos que estaria relacionado com o Justiceiro ou outro personagem mais de renome. Desta vez, teremos essa minissérie em cinco partes com o selo WARZONES.




A dinâmica do território de Killvile é meio extremista, um lugar onde M.O.D.O.K. provavelmente destruiu os heróis de seu mundo. Segundo o escritor, "não é que não tenha uma ordem, mas lá se você mexe com alguém, bem já sabe o que pode acontecer". Mesmo a minissérie sendo mais relacionada ao vilão cabeçudo, principalmente depois da exposição que ele vem sofrendo desde Guerreiros Secretos (Próximo volume que será ainda lançado no Brasil), teremos ainda alguns rostos conhecidos como Doutor Octopus, Mercenário e Barão Mordo. Vale ressaltar que depois da edição 3, MODOK deve dar as caras por aí já que tem um novo mundo pra assassinar.

Ontem, foi a vez do teaser Inferno chamar a atenção. Era já meio evidente esperar algo relacionado a essa saga se um dos territórios é o Limbo. Aqui, teremos a equipe criativa formada por Denis Hopeless e Javie Garron, numa revista que também leva o selo Warzones. A minissérie pegará a história a partir do ponto em que os X-Men não conseguiram salvar Manhattan das forças demoníacas. Colossus será um dos protagonistas além de outros mutantes e sua missão é resgatar uma Illyana Rasputin possuída que não quer ser salva.




Basicamente, já se passaram cinco anos desde que os Demônios venceram, mas Colossus é um cara determinado em salvar sua demoniaca irmã. Ele já falhou por quatro vezes, mas tentará de novo. Alguns rostos conhecidos também aparecerão na nova série - Madelyne Prior, N’astirch, S’ym, a nova mutante Dinamite e Alex Summers.

Pra fechar, o dia de hoje foi a vez do Spider-verse. Teremos mais uma vez a presença de Spider-Gwen, Porco-Aranha, Homem-Aranha Indiano, Homem-Aranha-UK, Homem-Aranha Noir, Mayday Parker, e do próprio Homem-Aranha numa revista escrita por Mike Costa e Andre Araujo, com capas de Nick Bradshaw.



"Eu sei que eu tinha uns medalhões nas minhas escolhas, como a Spider-Gwen e o Porco-Aranha, mas alguns dos outros se mostraram divertidos de escrever. Eu me surpreendi com o Homem-Aranha Indiano" disse o escritor comentando sobre quando leu a revistinha dele lançada na India e viu a riqueza que poderia tirar dali e trazer para a história. "Todo o evento Secret Wars está estruturado de uma forma tão brilhante que a entrada em quase todas as histórias é tão suave quanto possível", diz Costa. "Spider-Verse apresenta um elenco de personagens-Aranha suplentes que se encontram... bem, eu não posso dar de bandeja o final de Amazing Spider-Man # 14-15. Vá ler-los. Fora isso, os leitores podem esperar que esta seja como qualquer aventura aracnídea clássica.:. engraçado, emocionante, e (espero) até um pouco sincera até o final ".

A serie Spider-verse é tanto ligada a mini do Aranha quanto ao evento Secret Wars. Costa, no entanto, afirmou que essa série será autocontida para novos leitores compreenderem ela do começo ao fim.

Coveiro

comments powered by Disqus