terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Nova vilã contratada e Harpia como fixa na equipe de Agentes da SHIELD



Março está quase aí e a volta de Agentes da SHIELD promete tornar a série ainda mais imperdível do que nunca. E algumas novidades anunciadas um pouco antes do Carnaval comprovam que a ABC, Marvel e Disney estão investido para valer nessa série de TV.

Pra começar, temos a notícia do Deadline, que afirmou categoricamente que a atriz Adrianne Palicki será um membro definitivo da equipe do Agente Coulson, se fixando de vez no seriado. Palicki vive a agente Bobbi Morse e supostamente faria apenas alguns episódios na série, mas como caiu tão facilmente na graça dos fãs, já foi garantida pra toda segunda parte da segunda temporada. Alguma dúvida de que isso ia acontecer?

E o episódio de volta do seriado já tem nome e resumo oficial publicado pela Marvel. "Epidemia" foi assim descrito: "Depois de descobrir uma cidade estrangeira que tem relações com a sua ressurreição, Coulson e sua equipe a destroem antes que as forças de Hidra pudessem reivindicar os seus segredos, eliminando o vilão Whitehall (Reed Diamond) no processo. Mas novas ameaças do mundo surgiram, incluindo o pai de Skye, Cal (Kyle McLachlan) , que agora busca vingança contra Coulson por roubar sua vingança contra Whitehall; uma aliança perturbadora entre o ex-agente da S.H.I.E.L.D. Ward (Brett Dalton ) e Agente 33; a enigmática Raina ( Ruth Negga ), que foi transformada em algo inumano pelo Obelisco alienígena e procura vingança; e Skye (Chloe Bennet), que desenvolveu novos poderes misteriosos depois do contato com o Obelisco, mas cuja falta de experiência com suas novas habilidades podem ameaçar a segurança das pessoas que ela ama. Enquanto isso, Bobbi (Adrianne Palicki ) e Mack (Henry Simmons) começam a próxima fase de um plano que parece ter graves repercussões para Coulson e sua equipe, que não sabem que há uma outra força misteriosa movendo-se contra eles. E, como Hunter (Nick Blood) é forçado a fazer a maior escolha de sua vida, Coulson vai encontrar sua missão ameaçada por este fim de jogo chocante. Nesta estréia da meia-temporada em " Epidemia ", a equipe de Coulson tem que lidar com as conseqüências de sua guerra com a Hidra assim como com revelações chocantes que ameaçam separá-los, e a Hidra faz uma jogada perigosa que pode envolver um traidor no meio da SHIELD."



Outra novidade recentemente anunciada é a inclusão de Drea de Matte no elenco. Ela será uma inumana com poderes extraordinarios chamada Karla Faye Gideon, e que unirá forças com o pai da Skye. A personagem apesar de desconhecida, é um nome que já apareceu nas histórias do Demolidor, mas nada relacionado com superhumanos ou inumanos. Segundo o produtor Jeph Loeb, "estamos ansiosos por ter Drea no elenco assim como em ter outra vilã pra ameaçar nossa equipe.  Estamos felizes de ter ela em um papel tão ameaçador".

Estamos vivendo aquela dubiedade de chorar pelo fim de Agente Carter e alegrar-se pela volta de SHIELD. O mundo é duro às vezes.

Coveiro

comments powered by Disqus