quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Poster do Hulk, entrevista de Whedon e mais um comercial d'A Era de Ultron


Parece que o dia de hoje vai ser recheado de boas novas. Tivemos agora a tarde mais um poster sendo divulgado, desta vez por Mark Ruffalo (já enviado pela Marvel Brasil para a imprensa), novo comercial de TV do filme e uma entrevista de Joss Whedon para o Yahoo Movies. Confira:



"Vingadores: A Era de Ultron ficou maior do que o primeiro filme", Whedon explicou em entrevista ao Yahoo! Movies. "Eu não queria que ficasse maior, mas o clímax que eu montei estava completamente desequilibrado e ninguém disse que não, então foi isso. A maior coisa para mim aqui é aprofundar os personagens. Para mim, filme de aventura é a melhor maneira de defini-lo.Depois, seria uma ficção científica, ação, western, guerra, um filme sobre a mulher, filme de terror ... Eu não estou brincando; cada uma dessas coisas está lá ".

 

"Você sabe que eles vão lutar contra Ultron. Você sabe que Ultron tem a tendência de construir centenas de Ultrons. Então, isso já te dá uma determinada direção, mas o trabalho duro da coisa é ter certeza que todo mundo se sente atendido e integrado. Então, no começo é divertido. Você está pensando: 'O que seria divertido, o que seria legal?'. O filme é um processo de mudar tudo e manter tudo o mesmo. Você quer acertar todas as coisas que fez as pessoas adoram o primeiro filme, mas você também quer fazer algo novo ou justificar porque você está aqui. " comentou Whedon e completou "Eu não quero fazer Os Vingadores novamente - Eu fiz isso uma vez. Com o final do outro filme era importante para mim que nós sentissemos uma progressão. Não apenas sentir"

Segue o novo comercial de TV:


Dirigido por Joss Whedon, Vingadores: A Era de Ultron conta com um elenco fabuloso - Robert Downey, Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Cobie Smulders, Anthony Mackie, Hayley Atwell, Idris Elba, Stellan Skarsgård, James Spader, e Samuel L. Jackson


Coveiro

comments powered by Disqus