sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Stan Lee ganha seu próprio videogame pra celulares



Se você acha que o maior sucesso da Marvel deve-se as figuras icônicas do Homem-Aranha ou X-Men, pense de novo. Por trás de todos eles, há uma certa figurinha que praticamente virou o simbolo marqueteiro da editora mesmo quando deixou o editorial por anos. E ele é Stan Lee. Desta vez, no entanto, nada de suas crias, é ele quem será destaque no jogo Stan Lee's Hero Command. Confira o trailer:

"Eu sou o comandante! Eles deveriam ao menos me dar um uniforme" brinca o bom velhinho quando entrevistado pela revista Mashable. O personagem de Lee no jogo, no entanto, é meio que um capitão de uma série de novos heróis criados exclusivamente pro jogo. Segundo o criador do game, Jeff Hardy da empres F84, Stan Lee deu dicas na criação de pelo menos três novos personagens e ainda ajudou a desenvolver os vilões. Hardy, por sinal, já é famoso por convidar celebridades para ter seu próprio jogo. Foi o que aconteceu no jogo Survival Run with Bear Grylls.


Stan Lee queria ele mesmo confeccionar o seu personagem, mas brincando falou que talvez ele parecesse demais com George Clooney e preferiu deixar pros animadores que deixaram ele mais parecido com o Brad Pitt. No entanto, o velhinho comento que joga pouco videogame e explicou a razão. "Eu só gosto de ficar olhando eles na tela. Eu não gosto de bater nas pessoas, porque eles acabam se machucando e indo embora. Então, eu só fico olhando. Eu adoro essas coisas de arte e animação".

Que figuraça! Mais detalhes do jogo você encontra aqui! O jogo é produzido entre a F84 e a Pow! Entertainment! Se for possivel, há chance até de negociarem com outras franquias no futuro e adicionar personagens conhecidos.

Coveiro

comments powered by Disqus