domingo, 15 de fevereiro de 2015

Toy Fair 2015: Novas linhas e surpresas da Funko

Ta rolando neste fim de semana a já tradicional Toy Fair em Nova York, aquela que podemos considerar mais popular feira de brinquedos do mundo. É o momento certo para os fabricantes exporem seus lançamentos e já conquistarem aí os fãs. E quem não podia faltar por lá era a a Funko, que além dos já anunciados e populares Funko Pop, vieram com algumas linhas novas de colecionáveis. Confira:
















Das novidades da linha Pop, a que você certamente deve ter percebido primeiro foi o boneco da Agente Melinda May, que ainda esta em fase de aprovação, e novos Deadpools - um com roupa azul e outro com novo molde acompanhado de um furgão de chimichangas. A seguir, peças que já mostramos aqui de linhas já bem conhecidas:





A Fabrikation é uma linha mais fofinha e pelo que a feira mostrou teremos um Groot e um Baymax pra se juntar ao grupo, além de toda uma galera da Era de Ultron.




Agora, uma linha nova da Funko chamada Home. Seguindo a logica dos chaveiros, são canecas com formas parecidas com a cabeça das peças da Pop:



Agora, uma novidade bem curiosa. Seguindo uma linha ainda mais toyart, mas lembrando bem o estilo de bonequinhas japonesas, a linha Dorbz é algo que já nasceu pronto pra enfeitar as prateleiras:











Por fim, algumas peças de tamanho maiores, chamadas apenas de Deluxe Vynils são ainda mais legais e devem ser uma das maiores peças nesses moldes da linha Funko até agora. Curti bastante essas:




E a Toy Fair continua rolando nesse Domingo. Estaremos ao longo do dia e de amanhã publicando as novidades que os sites gringos forem passando pra gente! Aproveitem para babar um pouco enquanto curtem o feriado@

Coveiro

Fotos retiradas dos sites ToyArk, Marvel Toy News e ComicBook.

comments powered by Disqus