sexta-feira, 27 de março de 2015

Caveira Vermelha, Mais Inumanos e Preparativos pras Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

E voltamos mais uma vez aqui no site para tratar do evento do ano. Chega em Maio as Guerras Secretas e está mais que na hora de sabermos as peças do jogo para se preparar. Com isso, a Marvel resolveu lançar o NEW YORK BULLETIN SECRET WARS NEWSPAPER, que é um jornalizinho de verdade que servirá de guia para todos os territórios dos mundo de batalha, com notícias do que está acontecendo e curiosidades que nem iamos perceber olhando só a saga principal. E mais: um novo título com o Caveira Vermelha e a formação final dos Fabulosos Inumanos!



A ideia é que esse Bulletin funcione mesmo com um jornal de verdade, como se qualquer um no Mundo de Batalhas que o pegasse tivesse acesso as notícias do dia no seu planeta. Com isso, esperem coisas do tipo 'Quem é o misterioso e "silencioso" vigilante que lidera a rebelião dos Inumanos? Esta nota irá mantê-lo completamente informado sobre assuntos Inumanos! Homicídio, danos e caos! Confira a sessão policial para uma lista de grandes crimes que foram detidos pelos Thors! À procura de um grande lugar para as férias? Não perca a seção de viagem nova e ampliada!'


E em julho, mais uma série vem aí, agora em 3 partes, Caveira Vermelha, por Joshua Williamson e Luca Pizzari, com capa de Riley Rossmo. Esse time emula bastante o que seria uma versão dos Thunderbolts, formado pelo Soldado Invernal, Magneto, Lady Letal, Electro, Halloween e Rocha Lunar, que partem numa missão pelas Terras Mortas para atestar se realmente o Caveira Vermelha está morto. "Bem, o Caveira Vermelha deveria estar morto . Isso é o que os Poderes Constituídos do Mundo de Batalhas queriam. O Caveira Vermelha liderou uma revolta , rompendo fronteiras e causando todos os tipos de problemas ... então, ele caçado pela SHIELD", disse Williamson ao Newsarama . " Algum tempo depois, há um boato ... umas conversas ... que dizem que o Caveira Vermelha ainda vive, e está tranquilamente planejando uma revolução. Na verdade, existem pessoas que vestem camisetas de que 'O Caveira Vermelha estava certo' neste mundo. Ele está se tornando mais poderoso na morte do que jamais foi em vida. Essa equipe é forçada a encontrar seu corpo e provar que ele está morto. Esta equipe, no entanto, normalmente, não têm as melhores intenções." Mais detalhes sobre a entrevista com o autor e as motivações de alguns membros dessa equipe você pode ler clicando aqui!

E pra quem estava curioso pra saber quem era a formação dos Fabulosos Inumanos completa, aí vai! Além da já anunciada Medusa e o Inferno, teremos a Naja, Tritão, e o Tocha Humana. Isso mesmo, Johnny Storm se junta ao elenco! Segundo o editor Nick Lowe, "É justo que um dos primeiros heróis da Marvel encontre os Inumanos e junte-se com eles. Johnny Storm é um dos melhores personagens da Marvel e ele está andando ao lado do Inumanos da Marvel em grande estilo. Apenas espere até você ver a última página!". Vale lembrar que Johnny realmente tem uma ligação forte com o grupo e já foi até namorado da Crystalis.



E pra quem ainda não viu, a versão final dos Novos e Diferentes Vingadores. Desta vez, a imagem é oficial da própria Marvel:


Então, acho que agora que o panorama geral foi desenhado, é esperar a saga e ver como vai se desenrolar tudo isso. E, claro, saber o que virá depois!

Coveiro

comments powered by Disqus