segunda-feira, 16 de março de 2015

De anjo a caça-bruxas nas Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Quando a Marvel se deparou com a cria de Neil Gaiman na sua mão e olhou pro horizonte das Guerras Secretas, fez a associação mais lógica: Juntar Angela com a realidade do ano 1602, uma reimaginação dos heróis Marvel recriados no estilo vitoriano pelas mãos de Gaiman e Andy Kubert. Desta vez, quem lidera a iniciativa do projeto chamado 1602: Witch Hunter Angela são Kieron Gillen, Marguerite Bennett e a desenhista Stephanie Hans. Espia as capas e um pouco do conceito visual da personagem:



Em entrevista ao Buzzfeed, a escritora Marguerite Bennett explica um pouco da ambientação. "A rainha Elizabeth foi recentemente assassinada, Rei James subiu ao trono, e ao longo de todo o país há uma perseguição aos que são considerados crias de bruxas, que são os equivalentes aos mutantes de 1602", disse Bennett . "Estamos combinando essa história e desta vez florescendo com literatura ocidental a mitologia do universo Marvel . "

Quando perguntada sobre a aparição de novos personagens reinterpretados, a escritora falou que "Asgardianos não posso confirmar , mas nós definitivamente vamos ver um monte de personagens familiares em 1602. Queremos fazer a nossa própria série , eu sou uma grande fã de Neil Gaiman e da ideia original , mas nós realmente não queríamos apenas uma recauchutagem de algo que já era muito amado. Queriamos sair e explorar o mais distantes cantos desse universo. Então, você vai ver pessoas que nunca apareceram na série original. Nós temos um Bucky Barnes 1602, e nós temos os Guardiões da Galáxia 1602, o que nunca foi feito antes! Então, sim , estamos muito animados para se divertir com eles e disparar a toda velocidade . "




A série 1602 da Marvel ainda teve outras três continuações. 1602: New World, Marvel 1602: Fantastick Four e Spider-Man: 1602, além de uma curta história do Hulk passada no especial Hulk: Broken Worlds. Como fã dos títulos, não posso deixar de dizer que fiquei feliz com a escolha da protagonista desta nova série.

Coveiro

comments powered by Disqus