terça-feira, 24 de março de 2015

Hail Hidra e os novos e diferentes Vingadores de 'Guerras Secretas'.

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Bom, é chegada a hora dos últimos anúncios dos títulos envolvidos nas Guerras Secretas surgirem e um dos que certamente está mais deixando o pessoal de orelha em pé seria o anúncio de quem são os NOVOS e DIFERENTES Vingadores que farão parte da revista já anunciada no Free Comic Book Day. Hoje, a Marvel foi boazinha e deu uma palhinha da capa com dois personagens revelados. Veja quem são eles aqui. E mais: Hail Hidra!



Bom, as duas revelações mostradas na imagem assim são respectivamente a nova Thor e a nova Ms Marvel, Khamala Khan. Mas outros cinco personagens ainda estão por serem revelados - Um que parece estar usando a armadura do Homem de Ferro, um com capa, um com asas e escudo, um pulando na pose do Homem-Aranha e alguém voador. A partir daí, quem são eles é especulação. Mas partindo da premissa que sejam NOVOS e DIFERENTES, a maior aposta seria Pepper Potts como Mulher de Ferro (no caso, algo referente a que foi visto em Superior Iron Man #9), Hipérion (quem mais tem capa hoje em dia na Marvek, heim?), Sam Wilson como Capitão America (chute mais que certo, apesar das asas estarem diferentes), Miles Morales (porque o Parker já não seria Novo e Diferente) e, por fim, o Novo Nova (isso sempre soa estranho).

É claro que é um chute alto, mas bem sensato. É de se esperar que até o fim da semana, mais membros sejam revelados até lá. Afinal, a Marvel já está mais que na hora de apresentar por lá seu checklist de Maio interinamente, né?

Já ontem, os fãs do Rick Remender tiveram uma boa notícia com a série Hail, Hidra. É uma mensal focada no território da Hidra e que provavelmente substituirá seu Capitão America. O desenhista aqui será Roland Boschi e o personagem principal será Ian, o filho de Zola que foi criado pelo Capitão America na dimensão Z. "Realmente, foi uma oportunidade para colocar um visão sobre o que aconteceria se Hidra vencesse no final. Nós sempre vimos as tentativas dela de dominar o mundo sendo frustradas, sendo assim esta história nos dá uma oportunidade para criar um mundo onde Hidra não foi detida, mas se infiltrado no sistema americano e tomou conta do país há centenas de anos ", disse Remender. "Neste mundo, nós vamos ver uma Nova York onde a Hidra era como os maçons da nossa história. Hidra é agora o sonho americano."


Sobre o personagem principal, Remender explicou "O que é legal sobre Ian é que ele se originou de uma dimensão para a próxima na série principal do Capitão América, e agora ele está à deriva nesta dimensão. É o tipo de coisa que dá sentido ao nome 'Nomade', porque ele realmente está à toa de um lugar para outro. Isso é o que faz dele a escolha certa para essa história ser feita ".

Hail Hidra está prevista pra sair em Julho nos EUA e mais detalhes da história você pode encontrar no artigo exclusivo do ComicBook.

Coveiro

comments powered by Disqus